sábado, 3 de março de 2012

Os meus produtos de cabelo

Olá a todos :) Hoje venho mostrar-vos os produtos que utilizo no meu cabelo. Não tenho nenhum cuidado muito especial com ele, e até acho que devia ter mais..mas por vezes não tenho grande paciência e visto que ele não me dá grandes problemas, também não tenho essa necessidade. Então aqui vai:

Lavagem:


Para champoos alterno entre o Pantene Cuidado Clássico  2 em 1, porque funciona muito bem com o meu cabelo e a minha cabeleireira diz que a Pantene é a melhor marca de champoo de supermercado. Quando uso este, uso o condicionador da ultra suave amarelo porque me desembaraça muito bem o cabelo.

 Neste momento alterno com a nova gama que saiu da schwarzkopf.




























Outros produtos:

Espuma Curls da Nivea -  Já compro esta a algum tempo, quando seco o cabelo com o difusor para dar mais volume.
Protector de calor da da Fructis - Uso sempre quando seco o cabelo. Também ajuda o meu cabelo a ganhar volume e ondas naturais.
Creme para pontas, Herbal Essence - Já falei deste creme de pontas aqui no blog. Não acho que tenha muito resultado em termos de reparação, mas dá um bom aspecto e cheira muito bem!
Spray para reparação e desembaraçar da schwarzkopf - Já comprei este spray um monte de vezes! Uso todos os dias para pentear e desembaraçar o cabelo e adoro! Cheira muito bem!
Repair Rescue da schwarzkopf - Este creme saiu na Máxima, e já ouvi gente a dizer que resultava muito bem no cabelo...Eu não acho. Não acho que me tenha feito grande coisa às pontas, mas dá um bom aspecto às pontas estragadas.

Ferramentas :


O meu secador é da Rowenta, de uma colecção da Ellite Model Look. Gosto bastante dele, é pequenino e veio com difusor e o aplicador normal.
Esta é a minha mais recente aquisição, é o alisador que saiu na Máxima.


















Este modelador é dos chineses e custou uns 5 euros e faz o seu trabalho super bem! Já o tenho há uns 2 anos.














Tenho também este, dos chineses também, que encaracola e alisa. Mas não funciona tão bem como o outro.

E pronto meninas, são estes os produtos que uso no cabelo! Usam algum igual? Se quiserem revisão de algum é só pedir!

Beijinhos e bom fim-de-semana 

6 comentários:

Ligia Lannes disse...

eu amo pantene..o outros ainda nao usei
adorei o blog!
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Isaa disse...

Eu também compreei o alisador da máxima :b

Anónimo disse...

O meu secador é igualzinho ao teu ehe gostei de ver o que usas no cabelo! :D

Anónimo disse...

Já usei alguns produtos e mantenho a mesma opinião que tu, em relação à Pantene, adoro, sim, das melhores marcas de champô a preço acessível.
Quanto ao creme da herbal e ao repair da Schwarzkopf, não resulta em nada. Não recomendo mesmo esses produtos.

(querida retira a verificação de comentários, pois estou aqui meia hora meio que acerte nas palavras e perco logo a vontade de comentar :s)

Imperfect Mind disse...

O que achas da nova gama da Gliss??
É que tive para comprar essa gama mas depois não sabia se resultava ou não e acabei por comprar a gama do teu spray de cabelo da Gliss.

Eu também uso o meu shampoo (cabelos oleosos), condicionador e hidratante de pontas da Pantene, mas ainda não posso dizer nada sobre ele porque estou a usá-lo há pouco tempo :)

Também tenho a espuma Curls da Nivea (apesar de não ter caracóis) mas dá-me imenso volume ao cabelo e dá-me ondas ao cabelo :)

Da Gliss eu já usei esse spray e adoro o cheiro, mas, pelo menos no meu cabelo, o que desembaraça melhor e é perfeito é o rosa clarinho da gama liso e sedoso :)

http://imperfectm.blogspot.pt/

Anónimo disse...

ola, eu costumo lavar o meu cabelo com pantene ou frutis, já exprimentei varios shampoos mas ainda nao descobri nenhum que deixasse cheiro no cabelo. se conheceres algum que deixe um cheirinho bom no cabelo diz pf (tenho cabelo de comprimento medio e caracois)