quarta-feira, 7 de março de 2012

Melissas ♥

Olá amorecos :) Tenho andado desaparecida, porque o estágio tem dado cabo de mim! Como tenho de me levantar às 6h da manhã, por vezes às 10/11 não aguento e tenho que ir dormir...Mas hoje estava com vontade de escrever aqui qualquer coisa :) Venho falar-vos da marca Melissa! Já ouviram falar,gostam, não gostam...contem-me tudo! Há modelos que sinceramente não comprava, mas há imensos que acho uma fofura! Pena serem carotas -.-
Aqui vão alguns modelos:


















Compravam algum, ou nem por isso?
beijocas *

4 comentários:

Tânia disse...

Nunca gostei delas :x claro que gostos são gostos! Bjinho

Mia disse...

que lindassss :D

RitaS ♡ disse...

Comprava, comprava! Gosto imenso da marca e tenho vários pares! =)

Anónimo disse...

Eu comprava estas últimas! :D