segunda-feira, 18 de março de 2013

Quarto para alugar - Olivais, Lisboa!

Olá meus amores :) Tem-me sido impossível vir aqui, por estar em estágio. Mas venho só publicitar que a minha irmã tem uma casa nos olivais, a 5 minutos a pé do metro e do Shopping dos Olivais e tem este quartinho muito simpático e mobilado para alugar, para quem esteja interessada! A casa tem cozinha (totalmente equipada), sala, outros dois quartos, dispensa, uma casa de banho e uma varanda com mesinha para uns pequenos-almoços mais solarengos. Tem TV cabo e wireless. As despesas estão incluídas no preço do quarto. Na casa vivem mais duas raparigas. Muito bom ambiente. Deixo-vos aqui a foto, e se houver alguém interessada, mandei-me um mail para : imcodias@gmail.com e digo-vos mais pormenores.



2 comentários:

The New Black disse...

Um quarto jeitoso! (Mas ñ estou a precisar ehehe).

http://newblackis.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

beijos

Anónimo disse...

ainda está disponível o quarto?
carla