sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Review BB Cream Pink Label

Olá belezas :) Há algum tempo a minha parceira, Lojinha da Janina, enviou-me uma amostra do BB Cream Pink Label (espreitem detalhes sobre a promoção que ela está a fazer nos BB Creams no final do post!). Estava super entusiasmada para experimentar porque é o creme que anda na boa do mundo :p Vamos ver os resultados?
Ora vamos por partes!

O que é um BB Cream?  O BB cream tem origem asiática, e é um "tudo em 1", pois pode funcionar como um primer, corrector,base, protector solar, controlo de oleosidade e ainda tem propriedades regenerativas da pele. Ou seja, ele oferece cobertura como uma base, sendo que em vez de entupir os poros, ele diminui-os e uniformiza a tez da pele.

O que diz a marca?  "O mais poderoso controlador de oleosidade vai proporcionar uma pele macia sem óleo e quenão é pegajosa. Ajuda a pele a reter a hidratação e a exibir uma pele hidratada e macia. Transforma a pele escura e seca em transparente e clara tratando as rugas para mostrar  umapele lisa e elástica. Uma solução que contém: clareamento de pele + diminuição de rugas + controlo de oleosidade + hidratação + protecção da pele + protecção solar de 25 + corrige a pele + base maquilhagem. Adequado para todos os tipos de pele, especialmente a oleosa."

 ANTES 



DEPOIS 





















A minha opinião -  Quando tirei o creme da amostra, fiquei um bocado intrigada com a cor, é meia acinzentada e a consistência e assim com uma base. Espalhei-o bem e a cor fundiu-se com a minha, apesar de ter ficado mais clara (mas é um dos efeitos do creme). Na foto nota-se perfeitamente que deu uma leve cobertura e uniformizou completamente a cor da pele, tapando manchas e as olheiras e deixando a pele bem matificada. Acho este creme óptimo para pessoas como eu que não gostam de usar base todos os dias, mas que também não gosta de sair de casa com a cara completamente lavada. Eu usei-o duas vezes, uma quando saí à noite e outra para ir para a faculdade, quando usei à noite coloquei também base e pó e cheguei às 6h da manhã a casa (sim, foi uma longa noite :p) e a maquilhagem da cara estava quase toda no sitio! Embora não tenha oleosidade quase nenhuma na pele, nem sequer ficou com aquele aspecto brilhante na zona T, sabem? Quando usei para a escola, usei-o apenas com um pó por cima e fiquei com aquele ar natural, sem o aspecto pesado da base e também se aguentou bastante bem. Penso que é um bom investimento, devido a todas as funções que tem!

Prós: O efeito natural com que fica a pele;
         É relativamente acessível para um creme com todas estas funções;
         Segura a oleosidade;
Contras : Se não passarem um pó com o vosso tom de pele ou um pouco mais escuro, ficam um pouco "brancas". Falo por mim, porque o meu tom é médio, e achei que fiquei um pouco branca só usando o BB cream, o que se resolveu quando apliquei o meu pó. 

Onde podem encontrar este creme? Existe uma grande variedade, segundo a vossa pele na Lojinha da Janina, é só escolher. E querem saber a cereja no topo do bolo? A Lojinha da Janina está a fazer uma promoção de fim-de-semana em todos os artigos do catálogo dos BB Creams de 10%! Aproveitem até Domingo, dia 6, à meia noite!
  
Espero que tenham gostado!^^
Beijos*
 

3 comentários:

Sara disse...

Tenho que experimentar!

Cidade do Pecado disse...

Gostei da review. A mim com o meu tom de pele clarinho não se deve notar esse efeito de ficar mais clara

Ana Filipa Rodrigues disse...

Ficou bem :)
Eu não ia assim, essas iam a formar palavras. Eu ia com a camisola oficial do curso (azul), uma saia azul com lacinhos, collants azul eléctrico, All Star vermelhos, dois "totós", uma bandolete com duas "antenas" (uma bandeira portuguesa e outra com a inglesa, as línguas que estou a estudar) e uns óculos brancos com as lentes em forma de coração, estava mesmo parolinha :p