sábado, 12 de novembro de 2011

Review duo de sombras ELF - Lojinha da Janina

Olá belezas :) esta semana estive um pouco ocupada com frequências, trabalhos etc etc mas hoje tirei um tempinho para fazer este post :) Venho falar-vos do duo de sombras que me foi enviado pela Lojinha da Janina para eu testar e vos falar sobre ele! O que ela me mandou foi o  duo "Blueberry" que tem um azul acinzentado escuro e um azul/prata (sou excelente a descrever cores -.-), mas vocês já vêm melhor na foto!





Aqui estão as cores como devem ser :)









O que eu tenho a dizer sobre elas? Ora bem, como já puderam ver as sombras são muito bonitas e perfeitas para usar no dia-a-dia, muitas vezes uso-as em separado (quando não me apetece sair sem cor nos olhos, mas não tenho paciência para fazer esfumados, outras vezes faço o belo do esfumadinho com a cor mais clara na pálpebra e depois a mais escura no côncavo. As sombras são bem pigmentadas, as swatches que vêm na foto são sem primer e a maioria das vezes que as uso não uso primer porque elas têm uma boa durabilidade por si só. Este duo faz-me especialmente jeito pois como algumas de vocês sabem, eu estudo e vivo durante a semana fora da casa dos meus pais, e ao fim-de-semana trago o quarteto da Essence de tons naturais e este duo e dá-me perfeitamente para um monte de maquilhagens, sem ter que andar com paletas maiores atrás, o que é óptimo! E outro ponto super positivo, este duo custa apenas 3 euros na Lojinha da Janina! Querem melhor que isto? O único menos positivo é que a sombra mais clara esfarela um pouco, mas nada de especial...tenho sombras mais caras que esfarelam muito mais! E pronto meninas, é esta a minha opinião sincera... acho que para o preço que são, têm uma boa qualidade e um monte de cores que podem escolher!:) Visitem o catálogo na Lojinha da Janina e aproveitem a promoção de 10% que está a decorrer até Domingo!

Caso estejam curiosas (espero que sim :p) aqui fica uma maquilhagem que fiz com elas:













Espero que tenham gostado!
Beijos*

2 comentários:

beautyshineswoman disse...

também tenho essa sombra e gosto muito dela, já fiz make up`s com ela e ficou mt bem.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Anónimo disse...

Realmente devem ser mesmo de boa qualidade essas sombras, até porque são lindas! A make que fizeste com elas ficou bem bonita!! =)
Beijo