segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resumo do fim-de-semana

Olá belezas! Este fim-de-semana, mais uma vez tive um pouco de preguicite e não publiquei algumas coisas que queria, mas amanhã vai começar a saga dos posts que tenho em espera :) Tenho feito pouco e vindo pouco aqui porque tenho andado um pouco ocupada com uma formação extra-curricular num projecto super interessante que a minha escola desenvolve em todas as Latadas e Queimas das Fitas cá em Coimbra. Chama-se "Antes que te queimes" e é uma intervenção nas ruas durante as noites,neste caso da Latada, para tentar promover o beber com responsabilidade e a diminuição dos comportamentos de risco, assim como ajudar aquele pessoal que já está "podre de bebedo" (que quem é de Coimbra sabe o quão frequente é :p) e tem sido super interessante!
Curiosidades à parte, tenho a dizer que foi mais uma semana em que me portei bem, a balança já marca os 65 kg (já não passava dos 67kg há séculos!) agora é continuar a luta, se bem que este fim-de-semana, cometi um pequeno crime, como podem ver nas fotos... :p

 Este fim-de-semana:



Muffins que a mana fez :) E já agora, aproveitei para mostrar o meu verniz novo da Yes Love :p

















O belo do lanchinho familiar :)











 Estudo -.- Confesso que já não sabia o que era estudar há uns meses, agora começa outra vez... Esta Patologia dá-me cabo da cabeça :p







E houve também tempo para uma banhoca de alguns pincéis que estavam a precisar!
E o vosso fim-de-semana, como foi?
Beijo e uma excelente semana :)

2 comentários:

Sofia Araújo disse...

Os muffins têm bom aspecto :) E gosto muito da cor do verniz!

Ana Filipa Rodrigues disse...

Quero um muffin *.*
És de cá de Coimbra? Então provavelmente ver-me-ás agora na latada :)