segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mini-Comprinhas do último mês

Olá belezas :) Este mês não comprei muitas coisas, porque infelizmente o dinheiro tem que ser gasto com fotocópias, sebentas, livros e outras carradas de coisas e nem sempre sobra para outras coisas. Já fui à Well's só espreitar e tem um monte de coisas da nova colecção e eu sem dinheiro para as poder comprar -.- Mas pronto, infelicidades à parte, o que comprei foi:




 Comprei duas sombras da Essence que estava a "precisar":

Sombra castanha, Essence - chama-se Metropolitan e é "sparkling effect". Amei esta sombra! É super, super pigmentada e cheia de brilhos! Adorei mesmo! - 1,99

Sombra branca, Essence - A branquita é um branco sujo muito brilhante e chama-se "Mystic Lemon" e diz que tem um efeito holográfico. A pigmentação é boa, mas a sombra esfarela um pouco. - 1,99







Removedor de verniz, Essence - Quando comprei isto, o que queria mesmo comprar era o sem acetona, mas aquele papelinho colado nas embalagens que traduz o que lá está para português estava errado e acabei por trazer este e quando cheguei a casa vi os ingredientes e de facto tem acetona...mas enfim, até é bom e cheira a côco :)



Creme para pontas, Herbal Essences - Estava mesmo a precisar disto! O meu cabelo está enorme, e as pontas já estão feias. Este produto deixa um cheirinho no cabelo mesmo bom e dura imenso tempo! - 3,49

Spray Termo- Definidor, Fructis - Comprei para quando uso o ferro de ondular e porque também é protector de calor. Não me pareceu grande coisa, mas ainda tenho de usar mais umas vezes. - 4,99.

Verniz Yes Love nr Y19- É um lilás meio azulado. A minha mãe não gostou lá muito, mas até é bonito :p - 1euro





Querem revisão de algum dos produtos?
Beijoca*

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas comprinhas! :)
A cor das sombras são bonitas e do verniz também! :D

Mia disse...

eu tenho o removedor de verniz, não faz mal nenhum às unhas, pelo menos não tenho queixas a apontar :)

Daniela Alves disse...

adoro a cor do verniz e as sombras também :) estou curiosa quanto ao spray da fructis, ja ouvi falar bem dele :) beijinho

Liliana Pinto disse...

Boas comprinhas. essa sombra castanha com fica? andei atras de tons rosa e nada :(

beijinhos

Ana Filipa Rodrigues disse...

Eu estou a estudar na FLUC :)

Jo disse...

Boas comprinhas ;) Gostava de ter a tua opinião sobre o creme para pontas da Herbal.

Ana Filipa Rodrigues disse...

Começo a achar que já tínhamos falado disto, ahah
Eu estou em Línguas Modernas :)

Mia disse...

as minhas unhas também às vezes estão às camadas eheh xD
são um pouco fracas, mas quando uso esse removedor de verniz por acaso não é muito agressivo, pelo menos para as minhas unhas...
sim tenho canal no youtube, criei-o na semana passada :)

Kiss

Cidade do Pecado disse...

Eu também andei pela well's e vi lá umas quantas coisas que gostava de comprar. Mas isto realmente anda um bocado apertado :/