quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Uma visita à Kiko + algumas compras

Como já vos tinha dito, fui à kiko em Aveiro e adorei tudo naquela loja! Fui lá primeiro sozinha e a loja estava cheia e mesmo assim uma menina super simpática veio ter comigo e ajudar-me nas minhas escolhas. Depois fui lá com a minha mãe que queria comprar um corrector de olheiras, e depois acabamos por comprar um monte de coisas eheh As meninas de lá são realmente um amor! Super prestáveis, experimentaram as bases e correctores com a minha mãe para ver qual assentava melhor...mesmo muito queridas! O único ponto negativo é que aquilo que tinha visto no site que estava baratinho, não estava lá nada :/ A base compacta não havia, os batons a senhora disse que nunca tiveram e os vernizes a 1,5 estavam super escolhidos e só haviam cores um bocado esquesitas. O que compramos foi isto:  


 A minha mãe comprou o pincel de base (12,90), a base (12,50) e o corrector (7,50) da linha 3D Lifting. Para mim comprei uma máscara (Extra Curl Mascara) e um top coat para a máscara (curling top coat mascara) os dois por 3,90. Depois trouxemos um verniz, o 286 para as duas (2,50).
Adorei a experiência na loja! Fiquei doida com esta palete que lá estava, mas desta vez não pude comprar, mas fiquei de olho nela! Quanto aos produtos, já experimentei o corrector e gostei mesmo muito! E tem imenso produto por 7,50! Acho que o vou roubar de vez em quando à minha mãezinha :p Quanto à máscara e o top coat não fizeram assim o efeito espectacular...mas ainda estou a testar...se quiserem faço review ou dou opinião de algum dos produtos, é só pedirem :)



Além da Kiko, comprei duas coisinhas na Zara e na Stradivarius que precisava.
A t-shirt foi 7,95 e as sabrinas 15,95.




Beijos*

11 comentários:

Unknown disse...

Querida è o corrector que te falei?Nao pois nao?? se fosse ias ficar parva :P é excelente- Pois é como te disse aqui na kiko eu tb nunca vi essas promoçoes de bases e isso ... :S

Sofia Araújo disse...

Boas compras! Gosto dos vernizes da Kiko mas penso que só valem a pena em saldos...

Jo disse...

Eu ainda não comprei nada na Kiko. Das vezes que lá passei estava uma confusão e não me apeteceu entrar. No entanto já vi pela blogosfera alguns produtos bem giros!

Gostei bastante das sabrinas que compraste! Estou mesmo a precisar de umas assim neutras.. acho que vou passar na Zara a ver se há essas ;)

Cinderellin disse...

Boas compras, adorei a camisola :)

Marta disse...

A palette parece tão tão gira e super pigmentada :O

Joana disse...

Estou farta de procurar essa tão falada marca, mas não encontro. :\

Aproveito para dizer que mudei de "casa"...
www.theworldseenonhighheels.blogspot.com
Beijinho!

Thaisa Santos disse...

Aahhh eu tenho uma camisola igual à essa.. gostava de saber mais sobre o corrector :)

E eu não tenho essa loja ao pé de mim :C

Beijinho
http://thakitty.blogspot.com

Sara disse...

Grandes comprinhas!

Unknown disse...

é linda nao é XD

Ana Cafum disse...

Fiquei contente por teres gostado...Dá vontade de lá voltar, não dá??
Em braga encontro sempre tudo o que está no site...Ainda esta semana achei ''A MINHA BASE'', fiquei tão feliz por finalmente ficar 100% satisfeita com uma base e ainda por cima em creme!...

Anónimo disse...

Olá Inês, por acaso nunca ouvi falar da Kiko, sabes se existe alguma loja no Porto ou em Vila Nova de Gaia?
Beijinhos :)