quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Uma visita à Kiko + algumas compras

Como já vos tinha dito, fui à kiko em Aveiro e adorei tudo naquela loja! Fui lá primeiro sozinha e a loja estava cheia e mesmo assim uma menina super simpática veio ter comigo e ajudar-me nas minhas escolhas. Depois fui lá com a minha mãe que queria comprar um corrector de olheiras, e depois acabamos por comprar um monte de coisas eheh As meninas de lá são realmente um amor! Super prestáveis, experimentaram as bases e correctores com a minha mãe para ver qual assentava melhor...mesmo muito queridas! O único ponto negativo é que aquilo que tinha visto no site que estava baratinho, não estava lá nada :/ A base compacta não havia, os batons a senhora disse que nunca tiveram e os vernizes a 1,5 estavam super escolhidos e só haviam cores um bocado esquesitas. O que compramos foi isto:  


 A minha mãe comprou o pincel de base (12,90), a base (12,50) e o corrector (7,50) da linha 3D Lifting. Para mim comprei uma máscara (Extra Curl Mascara) e um top coat para a máscara (curling top coat mascara) os dois por 3,90. Depois trouxemos um verniz, o 286 para as duas (2,50).
Adorei a experiência na loja! Fiquei doida com esta palete que lá estava, mas desta vez não pude comprar, mas fiquei de olho nela! Quanto aos produtos, já experimentei o corrector e gostei mesmo muito! E tem imenso produto por 7,50! Acho que o vou roubar de vez em quando à minha mãezinha :p Quanto à máscara e o top coat não fizeram assim o efeito espectacular...mas ainda estou a testar...se quiserem faço review ou dou opinião de algum dos produtos, é só pedirem :)



Além da Kiko, comprei duas coisinhas na Zara e na Stradivarius que precisava.
A t-shirt foi 7,95 e as sabrinas 15,95.




Beijos*

11 comentários:

coisas da Nádia disse...

Querida è o corrector que te falei?Nao pois nao?? se fosse ias ficar parva :P é excelente- Pois é como te disse aqui na kiko eu tb nunca vi essas promoçoes de bases e isso ... :S

Malas e Sapatitos disse...

Boas compras! Gosto dos vernizes da Kiko mas penso que só valem a pena em saldos...

Jo disse...

Eu ainda não comprei nada na Kiko. Das vezes que lá passei estava uma confusão e não me apeteceu entrar. No entanto já vi pela blogosfera alguns produtos bem giros!

Gostei bastante das sabrinas que compraste! Estou mesmo a precisar de umas assim neutras.. acho que vou passar na Zara a ver se há essas ;)

Cinderellin disse...

Boas compras, adorei a camisola :)

MAB disse...

A palette parece tão tão gira e super pigmentada :O

Joana disse...

Estou farta de procurar essa tão falada marca, mas não encontro. :\

Aproveito para dizer que mudei de "casa"...
www.theworldseenonhighheels.blogspot.com
Beijinho!

Thakitty disse...

Aahhh eu tenho uma camisola igual à essa.. gostava de saber mais sobre o corrector :)

E eu não tenho essa loja ao pé de mim :C

Beijinho
http://thakitty.blogspot.com

Sara disse...

Grandes comprinhas!

coisas da Nádia disse...

é linda nao é XD

Ana Cafum disse...

Fiquei contente por teres gostado...Dá vontade de lá voltar, não dá??
Em braga encontro sempre tudo o que está no site...Ainda esta semana achei ''A MINHA BASE'', fiquei tão feliz por finalmente ficar 100% satisfeita com uma base e ainda por cima em creme!...

Liliana Claro disse...

Olá Inês, por acaso nunca ouvi falar da Kiko, sabes se existe alguma loja no Porto ou em Vila Nova de Gaia?
Beijinhos :)