segunda-feira, 6 de junho de 2011

Uma grande grande diferença!

Olá a todas :) No sábado, passei na Wells e comprei a caneta eyeliner da linha normal da Essence, porque tenho muito mais facilidade com a caneta do que com o eyeliner liquido.
Assim que cheguei a casa (sim, porque eu não aguento e tenho logo que experimentar tudinho! ahahah) fiz os risquinhos nos olhos e tal e pensei "Bem, mas que fácil" , porque efectivamente é super fácil de aplicar (mesmo para desastradas, como eu!) e tem uma pigmentação super boa e tal . Entretanto jantei e fui tomar café e quando me fui deitar, só tinha mesmo vestígios no olho, apesar de aquilo lá dizer "extra longlasting" e eu fiquei bastante admirada, apesar de também ter feito os riscos mesmo fininhos.
Ontem e hoje, maquilhei-me de manhã, delineei os olhos e tal, mas desta vez pus sombra preta por cima para ver se durava mais, como costuma resultar com os kajais e de facto, fez toda a diferença, maquilhei-me às 8h da manhã e passadas 12h aqui está ele quase intacto! E vocês, têm esta caneta? Já notaram isso?



Beijinhos*

1 comentário:

Unknown disse...

olá. Eu tenho essa caneta mas para ser franca só a usei 2 vezes. Não sei se era defeito da minha ou se fui eu que a estraguei (não sei como em duas utilizações...) deixou de pintar como se tivesse secado... está ali num canto porque sim, pintar nao pinta...

O gel eyeliner da essence é que recomento. Dura bastante e é mesmo à prova de água. consegues ficar mais de 24 horas com ele no olho acredita. E com o pincel chanfrado de eyeliner também é super fácil de aplicar =)

**