quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novas aquisições # Essence

Olá meninas :) Inesperadamente ontem fui a um sitio com uma Wells como eu há muito queria ter ido :p Sim, porque perto de mim, tinha uma Wells com uma prateleira minúscula só com a linha normal e com coisas antigas...então, quando vi aquelas prateleiras todas cheias de coisas, passei-me ahahah E eu queria ter trazido uma carrada de sombras lindas, vernizes e tudo e tudo, mas foquei-me no que eu precisava e que estava a pensar em comprar se encontrasse e foi isto:


Pincel de esfumar "Smokey Eyes Brush" - 1,99
Pó compacto matificante - 3,49
Corrector de longa duração "Stay all day" - 2,79
Base "Stay all day" - 3,99 . Mais tarde vou fazer uma review desta base, já usei 2 vezes e fiquei maravilhada!
Creme de noite anti-borbulhas - 2,79









Gostaram das comprinhas? Têm algum destes produtos? Beijinhos

1 comentário:

Jo disse...

Tenho esse pó compacto mas num tom mais claro (ganhei num sorteio). Estou curiosa em relação à base, ao corrector e ao creme anti borbulhas. Se puderes fazer uma review.. :)