terça-feira, 17 de maio de 2011

Novas aquisições

Olá minhas queridas :) Hoje venho mostrar-vos umas coisitas que comprei/oferecidas este fim-de-semana...Fui ao centro comercial supostamente para comprar roupa mas digo-vos, quase nada me chamou à atenção! Às vezes não vou para comprar e vejo 1001 coisas lindas, desta vez parecia que nada me agradava, que nada valia o dinheiro ( Socorro, alguma coisa de estranho se passa comigo! eheheh) Então, fui até à Claire's e houve muita coisinha que me chamou a atenção...havia paletas engraçadissimas, mas sinceramente não sei se lá volto a comprar sombras, porque da última vez não correu bem xD Comprei coisinhas também na Carlos Santos e Parfois. Mas sem mais demoras, aqui vai :













Na Claires's comprei as bronzing pearls (3,95) e a lima (1,50). Quanto as pérolas, não fazia ideia que lá haviam, e há muito que queria umas e nem exitei. Ontem experimentei e fiquei bastante desiludida porque aquilo parece só brilho, apenas com uma cor, mas que quase não se nota...Mas quando usar mesmo como deve ser, se quiserem peçam que eu falo melhor sobre elas. Quanto à lima, achei-a um máximo pelo padrão e dou-me muito bem com as limas da Claire's, para mim é das coisas que a loja tem de melhor.

No Carlos Santos, comprei o verniz nr 53, que é um azulão com brilhantes e ainda não experimentei. Mas ainda ando em busca do meu azul perfeito. E comprei também o cálcio da marca deles, que a vendedora me recomendou, porque causa do que aconteceu às minhas unhas (quem costuma ler o blog, sabe :p) e custou 2,90 e o verniz penso que foi 3.

Na Parfois comprei as argolas que custaram 4,99 ( tenho uma coisa por argolas eheh) mas são tãoooooo pesadas que hoje a meio do dia tive de as tirar :s mas também já não uso brincos caídos há imenso tempo (osso do "ofício"). E comprei aquele anel porque estava em promoção e só custou 0,99 .

Quanto ao pincel, já devem conhecer, é o de blush da Primark  e foi a minha irmã que me ofereceu. Ele é supeeeeeeeer macio, lá isso é, mas não agarra muito bem o blush...Mas pronto, gosto dele na mesma por ser tão giro e fofinho :)

E pronto meninas, foi isto :) Gostaram? Têm algum destes ?Alguma dúvida, ou assim , perguntem!:)

Beijinhos **

7 comentários:

Kim disse...

Também tenho um pincel igual a esse, e adoro! Esse verniz do Carlos Santos é para secar mais rápido? Se for e resultar, depois diz :P

Beijinho

ID disse...

Mas o teu agarra bem o pó? Não, é mesmo para "alimentar" as unhas para elas ficarem mais fortes e não se partirem tanto :)

Francisca Paulos disse...

concordo, as limas da claire's são super boas, tenho uma e adoro :) beijinhos

Kim disse...

Não agarra muito, eu uso para por bronzer e tenho mão pesada, por isso nao faz muito mal x) Aaah, eu também tenho andado com as unhas que nem uma desgraça, agora abrem-se, só uso verniz para fortalecer, mas pouco ou nada faz :( Já nao sei o que fazer

ID disse...

Ah :) Tenho que experimentar para o bronzer também então! A sério? também eu, penso sempre que pus demais e a maioria das vezes ponho mesmo xD Também as minhas...eu cortei-as rentes, há um tempo atrás para ver se cresciam fortes e depois ficaram todas partidas, depois tive mais uns incidentes e agora estão cada vez piores -.-

Kim disse...

As minhas unhas estão rentes e mesmo assim abrem-se :( Já à um ano aconteceu-me o mesmo, e demorou meses até as minha unhas estarem normais. Depois diz se esse verniz fez alguma coisa. Eu estou à procura do Casca de Cavalo, que já ouvi falar muito bem!

Responde à tag também, para eu ver as tuas respostas :)

Joana disse...

Belas comprinhas!