domingo, 15 de maio de 2011

Semana da queima das fitas

Olá queridas :) Estas duas últimas semanas estive um pouco ausente, mas por um bom motivo :p Foi a minha primeira serenata, o traçar da capa, 8 dias de queima das fitas (a deitar-me de manhã e tal eheh ) Eu sempre morei perto de Coimbra e sempre foi o meu desejo estudar lá por causa do espírito académico...Sei que noutros sítios também existe, mas Coimbra para mim é especial :) A única coisa que não gostei muito foi ter levado tanta cerveja em cima do meu trajezinho novo ahah e não acho que isso tenho muito sentido, mas pronto, lá se entra no espírito ...Mas o traçar da capa na serenata, as lágrimas, os momentos com os amigos e colegas, o cortejo, os familiares babados...é lindo ! Adorei! E vinha partilhar com vocês uma fotozita minha eheh E vocês , também usaram capa e batina?
Beijinhos *

Sem comentários: