quinta-feira, 14 de abril de 2011

Review Base Healthy Mix e Gloss 3D da Bourjois

Olá a todas :) Hoje venho-vos falar-vos um pouco da minha experiência com a base healthy mix da Bourjois e do gloss Effet 3D MAX, da mesma marca.

Sobre a base: Na embalagem diz " Perfectly glowing complexion & Toned Skin" e diz que dura até 16h. Tenho a confessar que para mim esta base foi uma grande desilusão... não deve ser mesmo indicada para a minha pele, porque já ouvi gente a falar bem dela, mas em mim...Não, mesmo! É certo que dá um look muito natural, porque na minha opinião, e na minha pele, parece quase que não tenho nada, tem pouca cobertura e fico com algum brilho na cara... Uma coisa que tem boa, é o cheiro, por acaso cheira bem e não me seca a pele, mas em relação de cobertura, esqueçam. E ainda por cima na embalagem diz que dura até 16h , quando na minha pele, à hora do almoço parece que já não tenho nada :/
E ainda outro contra, o preço! Custou 16 euros e qualquer coisa! Por acaso, foi oferecida, senão ia mesmo ficar triste de ter dado esse dinheiro por ela...
E vocês, já experimentaram esta base?Resultou com vocês?



Sobre o gloss: O gloss chama-se "Effet 3D Max" , e diz que maximiza os lábios, com acabamento 3D. O meu é na cor 62, Rose Gold e eu ADORO este gloss, mesmo! A cor é mesmo espectacular e gosto do efeito que dá aos lábios, não sei se é 3d (lool), mas que ficam diferentes ficam e cheira super bem! Um contra: cola um pouco, que eu na gosto... mas como fica tão bonito, pronto, perdoa-se essa parte :p
Alguém tem este gloss? É ou não é o máximo?




Beijinho e comentem :)

1 comentário:

Naliadna disse...

Desculpa, não tinha reparado neste post! Uma funcionária da Perfumes & Companhia desaconselhou-me esta base porque não dava para peles oleosas, mas também ouvia falar tão bem dela! Se não dura muito tempo, acho que fica fora de hipótese =/ *