quarta-feira, 20 de abril de 2011

Creme Benamôr

Olá meninas :) Hoje venho-vos falar do creme Benamôr, que já ouvi falar milhentas vezes, e que estou em dúvida se devo comprar ou não.Ora bem, este creme é da altura das nossas mães e diz que é um dissimulador de rugas e dos defeitos da epiderme (vermelhidão, borbulhas, pontos negros etc) e ao que parece, também pode ser utilizado para o corpo, porque hidrata bastante. Ele é bastante acessível, a embalagem maior custa cerca de 8 euros.
Quanto a mim, eu tenho um grave problema com o meu nariz (ahahah), ele é cheio de pontos negros, super seco e muito vermelho na borda...e já experimentei exfoliantes, tiras daquelas para tirar os pontos negros e nada resulta...e também tenho algumas manchinhas vermelhas na cara. Quando vi este creme achei que devia ser o máximo para mim, mas não tenho a certeza porque eu só tenho 19 anos e diz lá que é dissimulador de rugas, não sei se essa parte é adequada para mim. Mas estou bastante tentada a comprar...














E vocês, já experimentaram? Qual é a vossa opinião? Ajudem-me por favor :)

1 comentário:

ana s. disse...

Eu já fiz review no meu blo. Se quiseres, podes passar por lá e ver a minha opinião sobre esse menino :)
***