quarta-feira, 9 de março de 2011

Review pós compacto/mineral

Olá meninas :) Hoje venho aqui comparar dois pós super diferentes e fazer uma review deles.
Então eles são o pó mineral da L'Oréal (True Match minerals) e pó compacto da basic (face powder).
O pó da L'Oréal ronda os 19 euros e pode ser comprado em supermercados, eu acho-o mesmo muito bom porque para quem tem poucas imperfeições como eu, ele dá uma cobertura fina, super natural e dura algum tempo, sem ser necessário usar base por baixo, aliás ele na caixinha diz "evens skin tone like foundation, light as a powder" que é como quem diz, iguala-se ao tom da pele como a base e leve como um pó e tem SPF de 15 o que é óptimo e contém 10g. Desvantagens deste pó: a embalagem, que pesadelo!!! Como podem ver na igem ele já vem com um kabuki, e eu a primeira vez que o vi, achei que o pó caía pelas cerdas do pincel, mas não...temos que virar a caixa para cair pó, voltar a virar e abrir ( e neste momento cai logo um monte de pó para o chão) e depois o pó que ficou depois de termos virado a caixa ou é muito e suja tudo, ou é pouco e tenho que fechar e voltar a virar, enfim, não gosto! E não uso o pincel da caixa, porque é muito pequeno.



O pó da basic custou 3,49 (acho eu) e comprei-o numa loja Schlecker. Ao contrário do outro, é um pó compacto e só dá alguma cobertura com base por baixo, sozinho parece que a pele fica igual, mas por cima da base fica bem, até gosto e tenho-o usado mais que o da L'oréal por ser mais parecido com o meu tom de pele nesta fase do ano e uma coisa que adoro sobre ele, o cheiro!Cheira meeeesmo bem :)




Gosto dos dois produtos, mas o da basic uso mais no dia-a-dia com base, ou então só o da L'oréal; quando vou sair, ou quero mais cobertura, uso a minha base e o pó da L'oréal por cima.
E por hoje é tudo, espero que este post seja útil a alguém e por favor comentem e subscrevam :)
Beijinho

1 comentário:

Carla disse...

Ola, conheci agora o teu blog e já estou a seguir.

Gostei da review

Beijinhos