quarta-feira, 9 de março de 2011

As "minhas" séries

Olá a todas :) Hoje venho falar-vos das minhas séries preferidas. Ultimamente, comecei a acompanhar muitas porque na minha "casa de estudante", onde eu estou durante a semana não tenho televisão(tédioo), então tenho que me entreter com séries e as que estou de momento a acompanhar são:

Gossip Girl ( super favorita)- Retrata a vida e os escândalos da sociedade de elite de N.Y.Neste momento está na 4ª temporada.



90210 - baseada em Beverly Hiils 90210, uma série nos mesmos contornos desta exibida há 20 anos atrás, em que algumas das personagens dessa série antiga fazem de pais/professores das personagens actuais. A história é a de uma família que se muda para Beverly Hills, uma realidade bem diferente do que estavam habituados, em que os filhos têm de se adaptar ao novo local e fazem amigos e a história desenvolve-se a partir daí . Neste momento está na 3ª temporada.


Pretty Little Liars- Esta série é nova e actualmente ainda está na 1ª temporada, é sobre um grupo da amigas que partilham imensos segredos, em que uma das amiga desaparece e elas são a chave para o mistério. É mais do género de suspense mas é muito fixe.


Desesperate Housewifes- Uma que já todas devem conhecer, vai na temporada 7 e acho-a super interessante e divertida.



Modern Family- Ora bem, eu adoro esta série porque mesmo que esteja no pior dos piores dias, farto-me de rir com ela. É sobre uma família americana diferente das tradicionais e super divertida! Está na 2ª temporada, neste momento.




Estas acompanho todos os episódios. Outras que gosto mas não sou tão assidua: Private Practice (Clínica Privada), Anatomia de Grey, House, Lie to me, Betty Feia, How I met your mother, entre muitas outras!
E vocês, vêm séries, quais preferem?
Beijinhos!

Sem comentários: