sábado, 1 de setembro de 2012

Pretty Little Liars - summer finale!

Ok, estou c-h-o-c-a-d-a! Vi agora de enfiada, os dois últimos episódios que saíram de Pretty Little Liars e mais uma vez, uma reviravolta MUITO inesperada. Confesso que já esperava que aquele Nate não fosse boa peça, no últimos episódios já tinha pensado que alguma coisa ali não batia certo, mas daquela não esperava! E O TOBY? O MEU RICO TOBY FAZ PARTE DA A-TEAM?! Ainda por cima depois do que aconteceu anteriormente no episódio! Esta série realmente não pára de nos surpreender...
Agora as perguntas! Sim, porque eu fico sempre confusa com estes episódios marados!
1º - Quem disparou contra o Caleb? O morto não deve ter sido! ahah
2º - Será que o Toby afinal ainda gosta da Jenna e por isso é que está na A-Team, para se vingar do que elas lhe fizeram? Ou está a ser chantageado ou algo do género?
3º- Que raio de telefonema foi aquele "Emily, eu devo-te uma"?

Agora em Outubro, sai o episódio de Halloween e depois temos que ficar à espera até Janeiro dos próximos episódios -.-
Se há uma coisa que me anda a chatear na série é que já são mortos demais não? Já se está a formar uma confusão grande demais, para meu gosto!
Alguma de vocês vê a série? O que me dizem dos últimos episódios???

Beijo e bom-fim-de-semana :)





3 comentários:

carolaine disse...

eu cá acho o toby está infiltrado para descobrir algo. O caleb é que não pode morrer aquele pedaço de mau caminho xD

Isaa disse...

Estou tão triste, gostava tanto dele :(

Numa entrevista que o actor fez, ele disse que não estava infiltrado , que pertencia mesmo a Team A , e se formos a ver bem ele também tem razões , a Alisson fez lhe a vida negra, e ele foi para o reformatório por causa dela, e as liars não fizeram nada para impedi-lo de ir, acho talvez que seja vingança, mas rezo que não xD

colibri esverdeado disse...

E por pouco que não era o membro nr 200! Parabéns!!