domingo, 23 de setembro de 2012

Outono = Sofá, Pipocas e filmes ♥

E é oficial, começou o Outono! Eu adoro esta estação do ano, e já tinha saudades de adormecer ao som da chuva como ontem! Uma vez que hoje o tempo mantém-se apetecível para sofá e filmes, deixo-vos a minha sugestão, o filme 50/50 . Não é uma comédia, ou propriamente um romance. É um filme tocante, bonito e interessante. Soltei uma boas lágrimas a vê-lo! A história é sobre um rapaz com uma namorada estranha e ausente, um amigo cromo, uma mãe chata e um pai com alzheimer. Este rapaz de 27 anos, depara-se com um cancro na medula e com 50% de hipóteses de viver, e outras 50% de morrer.

É muito bonito mesmo, aconselho a todos! Deixo-vos o trailler e o link do Wareztuga, se quiserem ver o filme online!

Bom Domingo ^^











Link para ver o filme online 

3 comentários:

Unknown disse...

esse filme está na minh a lista ....

olha as canetas compro-as em papelarias , por cá quase todas as têm . bjo

Cat's disse...

Tens toda a razão ..Outono combina com filmes e mantas...´como agora só tenho 4 disciplinas já me estou a imaginar no quentinho, a ouvir a chuva cair e eu a vegetar a ver filmes..ehehh...e este filme já saquei...é dos próximos a ver :P

Filipa Santos disse...

assino por baixo, também já tenho saudades desses programinhas :) beijinho

http://ourmelodyblog.blogspot.pt/