sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Resultado da minha ondulação (permanente) - Antes e Depois

Olá amorecos! Como estão? Ora se bem se lembram, tinha vindo falar aqui que algum tempo que andava com a vontade de fazer uma ondulação, pois já tenho o mesmo corte, há imenso tempo, e como isso não posso mudar muito, decidi fazer uma ondulação.
Antes disso, é claro, falei com a minha cabeleireira que é a mesma já à uns anitos (não consigo confiar em cabeleireiras diferentes para mexer no meu rico cabelinho!) que me disse que não ia ficar artificial, e como eu queria apenas ondas, que me fazia com os rolos mais largos para não ficar artificial!
Vamos ver o resultado?

ANTES: 


 Aqui com o meu fofito à umas semanas :)


















DEPOIS:






Aqui tinha acabado de tomar banho






















A minha cabeleireira colocou os rolos só a partir da orelha para baixo, para que não ficasse com aquele volume estúpido logo na raiz.
Sinceramente gostei do resultado, até pensei que ficasse mais evidente, mas não ficou e ainda bem! É claro que o cabelo ficou um pouco seco nas pontas, mas nada de especial, até porque eu nunca fiz colorações no cabelo, então ele sempre foi bastante saudável. Se quiserem, depois mostro os produtos que agora uso para o cabelo :)  
E vocês, gostaram?  Se tiverem dúvidas sobre o procedimento, digam que eu explico tudinho :)

Um bom fim-de-semana para todos 

3 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Ficou muito gira a tua ondulação e bastante natural :)

beijinho

Anónimo disse...

Olá :) vi agr o teu blog e estou a pensar em fazer permanente mas reparei q depois de fazeres permanente o teu cabelo ficou como o meu no estado normal :x n sei se valerá a pena fazer permanente.. Mas fica te bem :D

Anónimo disse...

Ola gostaria de saber de onde és
estou a pensar fazer uma e essa ficou muito natural como eu gosto