terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ondulação de cabelo?

Olá meus amores! Estou de volta e com montes de posts de compras e reviews em atraso que hei-de actualizar estas semanas. O último mês foi complicado, terminei o meu estágio no hospital com 16 (Yeiiiii) e comecei logo a trabalhar na Expofacic no mesmo dia que terminou no Domingo.
Agora o mês de Agosto vai ser uma seca, uma vez que este ano se houver férias é só em Setembro :/

Mas fora disto tudo, e uma vez que trabalhei muitas horas, decidi com uma parte do dinheiro fazer um miminho a mim mesma! E há montes de tempo que quero fazer algo diferente no meu cabelo, uma vez que agora que esta muito comprido, perdeu quase todos os jeitos.  Já andei a pesquisar na net mas não há quase nada sobre isso! O que eu queria não era uma permanente daquelas horrorosas dos anos 90, era uma coisa leve que me desse algumas ondas (e não caracóis!)...se bem que tenho algum medo porque o meu cabelo é grosso e um pouco seco nas pontas...
Alguém já fez? Que me dizem?! Quero saber tudo!


4 comentários:

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...

Olha querida eu nunca fiz mas ja me disseram que fica um pouco mais seco depois ..

Liliana Pinto disse...

se fizeres tens que ter noção que vais secar muito o cabelo, e vai precisar de muitos cuidados :)

Anónimo disse...

Olá . É a primeira vez que passo pelo teu blogue e gostei bastante. Eu fiz uma ondulação e não ficou como o esperado. A cabeleireira deve se ter enganado nos bigodins e fez-me caracóis largos. Ou então o efeito da ondulação varia com as pessoas, isso já não sei. Uma coisa é certa, vão ser precisos muitos cuidados com o cabelo depois e se não os cumprires o cabelo parece palha. No entanto recomendo :)