segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Review : Creme de dia hidratante da Bioten

Olá amores :) Hoje trago algo que já não fazia à séculos! Uma review!
Então há algum tempo precisei de um novo creme hidratante e decidi experimentar um da marca Bioten, uma vez que é uma marca de produtos naturais, que não usa parabenos nos seus cosméticos.



O que diz a marca?


"Este creme de textura leve oferece-lhe uma hidratação natural e eficaz, mantendo a sua pele hidratada e radiante.

O Néctar de marmelo hidrata e encoraja o equilíbrio de hidratação natural da sua pele. A vitamina E repara os tecidos e previne o envelhecimento prematuro.   
Resultados comprovados clinicamente:Graças à ação de longa duração do cremebioten SKIN MOISTURE a sua pele fica perfeitamente hidratada e protegida. A sua textura não oleosa ajuda a matificar as áreas brilhantes da sua pele." 



O que eu acho?

Ora antes de mais, eu tenho uma pele normal/mista, mas que é um bocado esquisita em relação a cremes. Usei durante muito tempo os Cremes Hidratantes da Corine de Farme para bebés (sim, é verdade!), depois mudei para a Avene, Nivea, mas não me dei bem com eles. Então decidi dar uma oportunidade a este menino! 
Uma das coisas que me atraiu bastante foi o facto de ser feito com produtos naturais e sem parabenos, depois, o cheiro! Este creme tem um cheiro super agradável a "fruta" (sou óptima a descrever cheiros!) e deixa a minha pele super aveludada e bem hidratada, mas sem deixar aquele aspecto de pele brilhante e oleosa. Este creme está indicado para idades entre os 25 e 35 anos. O seu preço é 4,99. 

Ponto(s) positivo(s): 


  • O cheiro
  • A hidratação e o aspecto de pele saudável e nutrida que dá 
  • O preço
  • O facto de ser um produto natural
Pontos negativos: 
  • O facto de ser um creme que previne um envelhecimento prematuro da pele
Coloquei o prevenir o envelhecimento prematuro da pele como ponto negativo, uma vez que eu tenho 20 anos, e ainda não estou na idade indicada para usar cosméticos para o anti-envelhecimento, para mim é um ponto negativo.

Onde podem encontrar a marca?

Esta marca está à venda nos hipermercados, eu comprei no Continente. 


Conclusão, penso que este produto tem uma óptima relação qualidade/preço e que voltaria a comprar de certeza!
Vocês já experimentaram? Qual é o vosso hidratante favorito? Contem-me tudo :)

1 comentário:

Unknown disse...

ola eu recebi umas amostras dessa marca , e ando mesmo para usar .
Olha linda a máscara comprei numa loja que ha em frente aos ctt mesmo na rotunda da Boavista.

beijinho