sexta-feira, 23 de março de 2012

New in my closet ♥

Hey everyone! :) Sei que não tenho postado quase nada, mas o estágio deixa-me de rastos, já para não falar do trabalhos complementares que tenho que fazer quase todos os dias. Enfim, tem sido complicado! Mas hoje arranjei um tempinho para vos mostrar as minhas últimas aquisições! E elas são:



Há  imenso tempo que andava para comprar uma camisa de ganga, visto que é um must-have deste ano, mas eram todas muito caras.  Encontrei esta super gira na Pull & Bear outlet por 12,99. É de ganga clara e tem manga três quartos.














Esta blusinha branca com renda foi amor à primeira vista! É versátil pois trouxe uma fita de cetim para um look mais clássico, que quando se tira dá à blusa um ar mais descontraído. Podem ver-me com ela no último look do dia aqui.
Custou 3,99 na Pull& Bear outlet 











As próximas coisas não foram compradas, mas "confiscadas" do closet da minha mãe! Pois é, ela tem guardada roupa antiga e há algumas peças que já não usa, mas que se voltaram a usar agora e fui lá buscar duas peças e já tenho mais algumas em mente :p

 Esta camisa de ganga escura é da Guess e fica super gira por baixo de camisolas.
 
E este blazer preto, clássico da Zara de alguns anitos que até é mais comprido, como alguns que se vêm agora e assenta muito bem no corpo! Quando o vestir mostro ;)














E é tudo...O que acharam das minhas novas aquisições?
Bom fim-de-semana, belezas 

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu adorei tudo! =) não te esqueças de nos mostrar uns outfits com essas peças lindas! =)

Unknown disse...

Gostei imenso das tuas comprinhas!! =D