domingo, 12 de fevereiro de 2012

Estou de férias e bla bla bla! ♥

Olá meus amores! Estou finalmente de férias! Na quinta fiz o meu exame prático e correu bastante bem! Entretanto já saíram quase todas as notas e foram boas, por isso, se as duas que faltam não me atraiçoarem vou ter agora duas semaninhas de férias e depois começo o estágio!
Estou um pouco preocupada porque já ouvi os meus colegas que foram no primeiro semestre a dizerem que os enfermeiros e tutores se estão um pouco a borrifar para nós e chegam a gozar com a nossa "ignorância", mas como o meu papi diz, vou lá para aprender e tenho que ir com a cabeça erguida e segura. Se bem que não me está a agradar nada o facto de ter de estar fardada e no hospital todos os dias às 7h45....bah! Lá se vão as minhas horinhas de sono!
Enfim, não há-de ser nada!

E agora quero saber de vocês! O que os meus seguidores lindos vão fazer no Valentine's Day?:) Eu até contava o que vou fazer, mas não posso estragar a surpresa :p eheh

Tenham um bom Domingo! Eu cá vou ficar no sofá a ver filmes! Que saudades ^^

2 comentários:

Isaa disse...

Férias é tão bom ahaha :b

Unknown disse...

Férias que saudades!