segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Trapitos do dia ♥

Olá princesas! Como foi o vosso dia? Hoje vim mostrar o que vesti, para mostrar como fica vestido aquele casaco da Zara que comprei nos saldos! Aqui vai:


Camisola - Bershka 
Casaco- Zara
Mala -Stradivarius
Jeans - Lefties
E nos pés, as minhas Vans :)










Já agora, mostro-vos o que fiz hoje no cabelo! Há uns dias tinha visto um vídeo da Inês Rochinha, do canal mymakeupsecret (que btw adoro) e ela tinha um vídeo de como fazer ondinhas no cabelo sem calor. E eu adorava ter o cabelo ondulado e até já pensei fazer uma ondulação no cabeleireiro mas como o meu cabelo é bastante forte, não sei se ia ficar bem... De qualquer maneira, experimentei o truque dela e ficou assim:



Desculpem lá a minha cara de totó mas não podia cortá-la para vocês verem o efeito! :p
Gosto especialmente da parte de cima, porque nas pontas fica muito frisado, mas ainda hei-de resolver isso! E atenção que esta foto foi tirada agora, manteve-se assim o dia todo :)











Se quiserem saber como fazer isto, é só ver este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Sgr9ycvwQn4&feature=feedu

E por hoje é tudo, meninas!
Beijinhos ♥

12 comentários:

FashionInPink disse...

Gosto do look! e o cabelo ficou bem giro! :)

Daniela Alves disse...

E eu gosto muito do teu look! O cabelo ficou muito muito giro, adoro!

Unknown disse...

Adorei o look, principalmente do casaco! =D

The Pink Elephant Shoe disse...

Eu adorei as tuas prendinhas :)

Anónimo disse...

És tão bonita! =) Adorei o conjunto e o cabelo ficou mesmo giro! Quero umas vans! :D

Sofia disse...

gosto muito do look :) beijinhos * Sofia

segue se gostares :)

http://stylist-aa.blogspot.com

Anónimo disse...

Amei o look
http:\\thisiswarinamadworld.blogspot.com

Unknown disse...

OMG o teu cabelo! Gostei imenso :D

Resposta: E é mesmo!


beijinhos

Unknown disse...

Obrigada! =D

Unknown disse...

Obrigada linda!! =D

Catarina disse...

gostei imenso! Pois eu preferia ser o contrario..mais liso..o meu é muito encaracolado.
O eyeliner da essence eu comprei em dezembro na wells e estavam é à beira da caixas lá coisinhas a 1€ e 2€ agora já não sei.
***

Cidade do Pecado disse...

Adorei o look :D