sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Presentinho virtual *

Olá meninas, a Marlene do blog "A golden girl" passou-me este presentinho!





Regras: 
1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu; 
2) preencher o formulário com as perguntas; 
3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail; 
4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós.

1. Nome da minha música favorita? Não tenho assim  uma música de sempre, tenho conforme as alturas e vão variando. Neste momento é a Tourning Tables da Adele. 
2. Nome da minha sobremesa favorita? Esta é díficil! Eu adoroooooooooo doces, todo o tipo de doces. Mas se há uma coisa que não me sai da cabeça quando tenho défice de doces é um bolo maravilhoso de chocolate com cobertura de chocolate branco que se vende na pastelaria em frente à minha casa!
3. O que me tira do sério? Mentiras! Odeio falsidade, hipocrisia e todo o tipo de mentiras.
4. Quando estou chateada...Tento pensar positivo e que há pessoas com problemas piores que os meus. Quando a coisa é grave, lá vêm as lágrimas cara abaixo...acho que me faz bem chorar, para libertar o stress e me acalmar.
5. Qual o meu animal de estimação favorito? Não tenho nenhum, mas assim que tiver a minha casa quero um labrador. Adoroooo esses cães! 
6. Preto ou branco? Preto
7. Maior medo?  Do escuro (agora é a parte que vocês gozam!) . É verdade, tenho um medo horrível do escuro e (ainda) durmo com uma luz de presença. Não sei porquê, nem do que é que tenho medo ao certo, mas não consigo estar sozinha num sítio às escuras.
8. Atitude quotidiana? Ir aproveitando o dia da melhor forma e sorrindo muito muito muito!
9. O que é perfeito?  Cada vez tenho mais certezas que nada é perfeito. Mas tirando a atitude pessimista, um por do sol lindo, numa tarde de Verão à beira mar, está bem perto do perfeito!
10. Culpa? Quando estou "com os azeites" e tenho uma atitude menos boa e magoo as pessoas que mais gosto. Sou daquelas pessoas a quem custa sair um "desculpa" :/ 
Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Não consigo dormir se não tiver a porta do quarto e dos armários fechada. 
2. Estou (quase) sempre a falar, sou uma tagarela impossível!
3. Uma das coisas que mais gosto de fazer é dançar, mais especificamente, Hip Hop, apesar de ter deixado de o fazer quando fui para a faculdade.
4.Adoro de vez em quando, passar o dia na cama a ver filmes, sem fazer rigorosamente mais nada. 
5. Adoro viver com as minhas melhores amigas, e estar sempre na parvoíce com elas.
6. Gosto dos miminhos da mãe quando venho para casa ao fim-de-semana.
7. Sou muito atenta e curiosa. Reparo em tudo o que as outras pessoas não costuma reparar, e adoro estudar enfermagem precisamente para poder saber como funciona o corpo todo e adorava ter cabecinha para me lembrar os nomes todinhos de ossos e músculos e veias e artérias e bla bla bla . Mas um dia chego lá :p
A quem é que ofereço este prémio?  (sem hierarquia, e apenas se quiserem)
Isaa,  Era uma vez
Adriana, Adriana S'

Beijos e bom fim-de-semana*

13 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por mencionares o meu blog, mas eu já fiz essa tag princesa!
Adorei as tuas respostas, também sou uma tagarela do pior e também tenho medo do escuro! eheh
Beijocas

Daniela Alves disse...

Obrigada por me teres tagueado :D Vou fazer a tag em breve, linda :)

Anónimo disse...

Já tinha feito a tag mesmo essa semana princesa, podes ir ver lá ao blog, mas obrigada na mesma por me tagueares! :D

Patricia Lopes disse...

Que linda, agradeço imenso este miminho. Eu já respondi a este questionário, se depois quiseres passar no blog para ver tudo bem :)
Eu até aos 14 mais ou menos também dormia com uma luz de presença, tinha medo, e depois fui deixando gradualmente. Lembro-me que tinha umas estrelas (calhou nas estrelitas) que brilhavam no escuro e assim já me reconfortava, depois habituei-me :p
Quando era mais nova também dancei hip hop e adorava, depois fui para danças de salão a nível de competição :)
Beijinho*

Ana Filipa Rodrigues disse...

Ó querida, muito obrigada por te teres lembrado de mim. A sério! *.*

Eu já respondi a isso, podes ver aqui: http://welovecarriebradshaw.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

Beijinho <3

Kishikiari disse...

gostei de te ficar a conhecer melhor! sigo*

Anónimo disse...

Eu também gostava de ter um lavrador, são tão fofinhos e depois são otimos cães, mas pedem tanto dinheiro por eles!
"1. Não consigo dormir se não tiver a porta do quarto e dos armários fechada.
2. Estou (quase) sempre a falar, sou uma tagarela impossível!" <--- como eu te entendo hihi

Mia disse...

bigadaaaa lindaaa :D
mas eu já fiz esta tag ;)
és uma querida *.*

Kiss

Cidade do Pecado disse...

Obrigada por me passares esta tag :D
Só por curiosidade, porque talvez queiras saber, aqui a menina do Cidade do Pecado chama-se daniela :P

beijinho

Isaa disse...

Obrigada por te lembrares de mim linda mas já fiz essa TAG :b

Adorei ver a tua tens muitas coisas em comum cmg, eu tbem odeio o escuro quando vou á casa de banho vou a correr e tudo xD

beijos *

Liliana Pinto disse...

gostei das escolhas querida :D e obrigada por me escolheres, já tenho la respondido...beijinhos

Devaneios de Uma Loira disse...

Obrigado querida, vou ver se respondo logo à noite, bjinhos

Unknown disse...

AHHHHH :D, fiquei super feliz com o teu comentario la no meu blog! Claro que respondo :D

Este fim de semana nao tive tempo nenhum para vir ao blog, e visitar o teu blog, nem o de ninguem :/...
Se nao postar já o pedido da sondagem que fiz, irei responde-la!

Depois passa por lá :b

beijinhos