segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jean Paul Gaultier - Homenagem a Amy Winehouse em Paris

A minha querida Amy, foi homenageada pelo estilista Jean Paul Gaultier no desfile da sua nova colecção. O típico cabelo, delineado, o sinal e até o cigarro estiveram presentes no desfile! Li também que o pai da cantora está "em choque" porque não lhe foi pedida a autorização para nada e que estão a usar a filha dele para vender roupas. Eu acho que foi um gesto bonito, mas vá-se lá entender esta gente... Ora aqui ficam algumas das fotos:







E vocês, o que acharam? Homenagem ou segundas intenções?
Beijo *.*

9 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Espero que tenha sido mesmo uma grande homenagem :)

Ana disse...

Esta gente vê más intenções em todo o lado. Como se Gaultier precisasse de grandes estratégias de venda!
Nunca fui fã da Amy mas ela tinha uma imagem bastante icónica e isto parece-me mais uma homenagem do que "segundas intenções". Pode ter acontecido é ter-se juntado o útil ao agradável :)

Antonella C'est moi disse...

LOVE YOUR BLOG!!IF YOU WANT FOLLOW ME ON GOOGLE FRIENDS AND I WILL BE HAPPY TO FOLLOW YOU BACK <3
XOXO
A_C'EST MOI
LAMODEOUICESTMOI.BLOGSPOT.COM

Cidade do Pecado disse...

Eu gostei do gesto, mas tenho pena que as pessoas nunca sejam homenageadas enquanto vivas.

Beijinho
Cidade do Pecado

Flávia disse...

Uma grande homenagem a uma enorme voz* Merecida e Bonita, sem dúvida...
Bjnhx*

http://worldofpinkdreams.blogspot.com/

Juliana Pinto disse...

Acho que um pouco de ambas! A autorização tinha ficado de bom tom, mas de qualquer das formas está fantástico... Faz-nos lembrar dela, sem ser uma "cópia"!

Joana Dias disse...

Estás a ficar com pinta de Pipoca... lol

Adriana disse...

Adorei :o, achei um que foi um gesto muito bonito. Adoro a Amy



beijinho

MartinhaMakeupLover disse...

Foi um gesto mesmo bem bonito, adorei as roupas, o cabelo, tudo. A Amy merece ser lembrada! :)