quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Compras nos saldos - Roupa! ♥

Hey dolls! :) Antes de mais, UM EXCELENTE ANO PARA TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS LINDAS ^^ Como foi a vossa passagem de ano? A minha foi boa, diverti-me imenso! Queria mostrar-vos algumas fotos, mas tenho que esperar que mas mandem :p Andei ausente estes dias, porque depois da passagem de ano, foi estar um pouco com a família e arrumar as tralhas todas para voltar para Coimbra. Entretanto eu e as minha colegas de casa estavamos mortinhas por ir aos saldos e lá fomos! Estava tudo uma confusão, e vi várias coisas que gostei, mas como não tinha muito dinheiro para comprar, optei por comprar coisas que já queria à algum tempo ou que precisava! Vamos ver?


















Casaco de malha grossa preto, Zara  - Estava mesmo a precisar de um casaco assim quentinho, e este é super giro com o detalhe dos botões dourados, e fica muito bem vestido! Mostro-o quando o usar! Ele custava 22,99 e eu trouxe-o por 12,99.
Meias, Stradivarius - Há imenso tempo que queria umas meias destas para usar com collants, por baixo das botas, mas como custavam sempre 7 ou 9 euros nunca trouxe. Estas ficaram-me a 4 euros, mas são um pouco compridas demais, chegam ainda mais acima do que o joelho, devo ter que as dobrar quando usar.


















Camisola, Stradivarius - É daquelas camisolas que uma pessoa não "dá nada por ela", mas achei-lhe bastante piada e fica muito gira vestida! Custou 7,99.


















Mala, Stradivarius - Precisava de substituir a minha mala preta, que já estava a ficar toda desgastada e já não lhe andava a achar grande piada, e encontrei esta por 9,99 e é bastante gira e espaçosa para levar para a faculdade. Um senão, cheira super mal por dentro! Não sei se é do material, se do quê mas que cheira mal cheira! Hoje até tive de lhe por perfume dentro porque já não aguentava o cheiro! Mas agora já passou :)



















Camisola, Zara - E por fim, a minha favorita!*.* Andava a namorar esta camisola à imenso tempo, desde que a vi no canal da Cláudia do Moda e Beleza, mas sempre que ia à Zara só tinham o S. E apesar de achar que o L me ia ficar melhor para ficar com aquele efeito largo, como não havia, trouxe o M porque não lhe consegui resistir! Adoro-a! Esta não estava em saldos, custou 12,95.

Ah e a minha amiga I. deu-me quando cá cheguei um presentinho de natal que adorei e que ela sabia que eu estava a precisar, mas não a fotografei. É esta e é da Stradivarius:





















E pronto meninas, foi isto! Não comprei muita coisa, mas estou contente com o que comprei!:) Tenho-vos a dizer que as duas lojas desilusão dos saldos foram a Pull e a H&M! A Pull porque os preços eram quase os mesmos e não tinha nadinha de jeito...a H&M não percebo, vejo meninas a comprarem lá coisas tão giras e baratas, mas a de cá não tem nada de especial...Enfim.
Também gostava que cá houvesse uma Sephora ou Kiko ou qualquer coisas, para comprar umas coisinhas de maquilhagem mas nada :s fico-me pela roupa!
E vocês? Muitas comprinhas nos saldos?
Beijocas e boa noite ♥

10 comentários:

Anónimo disse...

Foram boas compras :)
Adorei a mala e a camisola das bolinhas :)

Francisca Paulos disse...

gostei da última blusa da zara, é linda!

Jo disse...

Gostei especialmente da mala e da blusa das bolinhas :)

Sofia Araújo disse...

Boas compras! Gosto muito da ultima camisa (da Zara) :)

Anónimo disse...

A primeira blusa da stradivarius é bem bonito, eu gosto muito de blusas como essa! :D adorei as compras!

Anónimo disse...

A-M-E-I as compras, principalmente a camisola da zara (a das bolinhas). Excelentes compras querida. beijinhos

FashionOwns disse...

obrigada querida (:
e omg, a camisola da zara é tão gira +.+ !!

Di Costa disse...

Tanta coisa gira :D

Beatriz Ferreira disse...

Adoro a camisola às bolinhas, é lindaaa!

Sofia disse...

também ando há procura de uma camisola assim ás bolinhas mas por aqui parece não haver nada :(
beijinho * Sofia