terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TAG : Conhece-me

Olá meninas :) Estava na minha leitura diária de blogues, e no blog "Under Beauty Ground" vi esta tag e decidi responder, para me conhecerem melhor!

As Perguntas:
1) Consideras-te uma pessoa do dia ou da noite?
Do dia, mesmo! Gosto de sair à noite, mas sinto-me super estranha por acordar muito tarde porque depois metade do dia já foi.

2) Coleccionas alguma coisa?
Sim, colecciono pacotes de açúcar da Nicola e algumas etiquetas de peças de roupa.

3)Qual era o teu programa de tv farovito quando criança?

Criança mesmo criança era o Bataton ahah Depois também gostava do Disney Kids que dava na Sic aos sábados de manhã por causa da Kim Possible! Adorava!

4)Sobre o que pensas antes de ir dormir?
Em muita coisa mesmo... no que fiz durante o dia, o que tenho para fazer no dia a seguir, no que vou vestir e também penso no meu amorzinho (lamechaaas ahah).


5)Qual a tua cor favorita?

Gosto de cores vivas e alegres, laranja, cor-de-rosa, azul, verde...sei lá!

6) És viciada em algum jogo de ps ou jogo de computador?
Já fui, no Sims. Agora já passou!

7)Tens algum mau hábito?
Alguns.Por exemplo, tenho o mau hábito de nunca acordar às horas que o despertador toca e chegar atrasada às aulas. Outro é quando me vou deitar, lavo os dentes e vou ver séries para a cama e depois dá-me a fome e como tenho sempre alguma coisa que se coma no quarto e tenho preguiça de os ir lavar outra vez -.- (shame on me!) Ah, e também tenho o (mau) hábito de estudar na cama, resultado, passado 10 minutos estou a dormir :p

8)Tens algum irmão/irmã?

Tenho, uma irmã mais velha.

9)Tens alguma tatoo ou pircing?
Não...já tive nas orelhas, mas tive de retirar por causa do curso em que estou. E tatuagens, para já também não.

10)Qual o carro dos teus sonhos?
Alfa romeu Giulietta *.*

11)Qual a tua flor favorita?
Tulipa.

12)Quando eras pequenas no que sonhavas ser quando fosses 'grande'?
Veterinária.

13)O que guardas embaixo da tua cama?

Caixas com livros antigos.

14)Consideras-te organizada ou desorganizada?
A maioria das vezes sou desorganizada, mas às vezes dá-me a panca de organizar tudo e arrumar o quarto ahah tem dias!

15)Se pudesses viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
  Talvez Paris ou New York.

16)Qual o teu filme favorito?
É muito difícil escolher. Mas o que me veio à cabeça foi "O diário da nossa paixão".


17)Qual o actor/actriz que dizem que tu te pareces?
Já me disseram que era parecida com a Callie da Anatomia de Grey, mas não achei grande piada nem acho que seja. lol

18)Diz uma coisa que as pessoas não sabem sobre ti?

Que guardo os meus problemas para mim e o meu sorriso nem sempre é verdadeiro.

19)Qual a última MSG no teu telemóvel?
É uma mensagem em branco que mandei para mim mesma porque este telemóvel anda todo flipado e não recebe as mensagens! :@

E foi esta a TAG. Vou taguear quem quiser responder, porque também gostava de conhecer as minhas leitoras melhor, boa?:)




Beijocas e boa semana ^^

2 comentários:

Anónimo disse...

Eheh, acho que vou fazer esta tag! =) eu também se estudo na cama 5 min depois já estou a dormir! :p
Beijo

Anónimo disse...

Adorei ver a tua tag! :D
Beijinho grandeee!xx