quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Os meus aliados do Inverno ♥

Olá belezas :) Hoje vim mostrar-vos os meus aliados do Inverno, os produtos que tenho usado todos os dias, ou quase  todos os dias e que adoro para esta época do ano. Querem vê-los?


















Creme hidratante de rosto Benamôr - Estre cre é muito espesso e hidratante e eu só consigo usá-lo no Inverno, quando a minha pele fica mesmo mesmo seca. Há pessoas que dizem que este creme faz milagres de tirar manchas e imperfeições, eu não notei nada de diferente, apenas que hidrata bastante a pele e a deixa super aveludada.
Base em Mousse da Essence - Comprei esta já há bastantes meses e por acaso não morri de amores por ela. No outro dia estava a remexer nas minhas coisas e decidi dar-lhe uma nova oportunidade. Ela dá uma cobertura subtil, mas bastante bonita e é exactamente a minha cor neste momento. Tenho usado muito!
Perfume Zara Black - O meu perfume de eleição é o euphoria da Kalvin Klein, mas acabou e não tinha dinheiro neste momento para gastar em perfumes...Então, trouxe este menino da Zara por apenas 5,95 e cheira suuuuuuuuuuuuuuuper bem! Tenho usado todos os dias e até dura algum tempo. Gosto muito!
Creme de pontas, Essence - Como tenho o cabelo muito comprido, as pontas estão quase sempre secas e um pouco estragadas (mesmo que corte e deixe crescer de novo), mas já experimentei várias máscaras e cremes de pontas e nenhum resulta. Este também não me parece que faça grande coisa, mas pelo menos dá-lhes um aspecto mas saudável e bonito, apesar de estarem secas. Por isso, gosto muito dele!

e são estes os produtos que não dispenso nesta altura! Quais são os vossos?
Beijos


4 comentários:

Francisca Paulos disse...

uso esse creme da herbal essences e estou de acordo como tudo o que referiste, o mesmo se passa cmg :) xx

Cidade do Pecado disse...

Esse perfume cheira muito bem mesmo *.*

Anónimo disse...

Óptimas escolhas de produtos! =)
Beijo

ana s. disse...

O creme da benamôr é o meu aliado todo o ano, mas só o uso à noite, exactamente por ele ser muito espesso e, dependendo do que uso antes, às vezes fica difícil de espalhar..
A base já foi a minha preferida de sempre, já deixou de o ser mas ainda gosto muito dela..
***