sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Promoções Lojinha da Janina - ELF e Fraulein

Boa noite meninas :p Tenho andado cheia de trabalho e nem tenho vindo aqui... Sei que já é um pouco tarde para avisar mas a Lojinha da Janina está outra vez com promoções na ELF de 25%, mas é só até às 20h de hoje, se estão interessadas em alguma coisa, toca a ir espreitar!


Além da ELF, ela está ainda com uma promoção óptima em artigos da Fraulein por tempo indeterminado! Olhem só os descontos maravilhosos:

 Paleta de 100 cores - 22€ AGORA: 12,5€

 8 COLORS GEL CREAM EYELINER EYESHADOW SET: AGORA: 10,5€






 
 18 PCS VANITY STARTER BRUSHES SET (traz bolsa): 19€ AGORA: 11,5€
Eu cá tenho que ir ler sobre estes pincéis, pareceram-me um grande negócio! E vocês, ficaram interessadas em algum?




Sem comentários: