terça-feira, 18 de outubro de 2011

Review Máscara para pontos negros!! Lojinha da Janina!

Olá belezas :) Como já vos tinha dito, o blog Lojinha da Janina, parceiro aqui do blog, enviou-me entre outras coisas uma máscara chinesa de ervas para os pontos negros. Já tinha visto várias reviews dela, tanto boas quanto más...Querem saber a minha experiência com ela? Então vamos ver!


Esta é a saqueta onde vem a máscara e ela tem as instruções em chinês, a não ser que conheçam a língua (lol) convém perguntar à  pessoa a quem compraram como se utiliza, ou darem uma espreitadela noutros blogs, que foi o que fiz.
A máscara deve ser aplicada e deve permanecer local (eu usei no nariz) 20-25 min até ficar seca e se ainda se colar aos vossos dedos ao retirar, deixem estar mais um pouco.

(Esta imagem foi retirada do blog da Janina, por lapso não fotografei a minha)




Sobre a utilização: A máscara é preta, viscosa e tem um cheiro um bocado intenso, mas sinceramente quando pus no nariz, já não sentia tanto o cheiro...havia tantas pessoas a dizer que aquilo cheirava pessimamente, que estava cheia de medo, mas não é assim tão desagradável. É importante deixar secar bem a máscara,
senão o efeito não é igual! Quando retiramos parece uma película que sai inteira do nariz. Vamos ver o antes e depois?










Tenho pena que a minha máquina não tenha o melhor zoom de sempre, mas acho que conseguem ver que tenho o nariz bem recheado de pontos negros xD
















Durante o processo eheh A quantidade que vem na saqueta é bastante, e como se ia estragar, coloquei o resto na  minha mãezinha :)




30 min depois, ao retirar! Podem ver várias "coisinhas espetadas" na máscara.













Depois de retirar a máscara. Bem mais "limpinha".





Pode ver-se que ainda ficaram alguns pontos negros, mas que houve uma grande parte a sair.











Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas a luz não estava mesmo a ajudar nessa dia..acho que não dá muito para ver a real diferença!:( Mas eu notei perfeitamente! A mim tirou alguma parte dos pontos negros, mas acho que isso também tem que ver com a pessoa em questão e talvez com a profundidade dos pontos negros (isto existe?!) porque há muitos que saem, mas há aqueles chatos e mais profundos que não saem de maneira nenhuma, até  porque na minha mãe, notei que tirou mais que a mim. Daí algumas pessoas dizerem que funciona e outras nem por isso...Mas tira sempre qualquer coisa, por isso considero o produto razoavelmente bom, talvez com mais utilizações a pessoa obtenha o resultado esperado e fique mesmo sem pontos negros. Notei a diferença especialmente na parte da frente o nariz, aí saíram mesmo muito, enquanto de lado ainda ficaram alguns.


Ficaste satisfeita com o resultado? Sim, apesar de não ter tirado todos os pontos negros (o que também acho impossível), notei a diferença.
Relação Qualidade/Preço? óptima, visto que o produto custa apenas 0,75 cêntimos!
Voltarias a comprar/comprarias? Sim!
Onde posso adquirir este produto? Na Lojinha da Janina! Vistem :)

















E vocês? Gostavam de experimentar este produto? Já experimentaram? Contem-me tudo!
Beijo

9 comentários:

MartinhaMakeupLover disse...

Eu gostava de experimentar o produto, porque tenho muitos pontos negros no nariz e no queixo.. Estou a pensar em comprar! :D

Mia Purpurina disse...

muito bom!
preciso também de a usar eheh xD

Cidade do Pecado disse...

Eu acho que acaba por tirar bastantes pontos negros. Também ainda nunca usei nenhuma que tirasse todos ;)

Janina disse...

Eu quando usei logo após passei o dedo e sentia o nariz mais liso. mais macio. foi aí que vi que realmente fez diferença :D

beijinhos

Liliana Pinto disse...

ja ouvi falar muito bem da máscara..ainda não usei...mas fiquei tentada...

Gostei d aultima foto :D

beijinhos

Sweetcita disse...

esta máscara parece mesmo boa :) bjinhos querida

Daniela Sousa disse...

:)

Boa!

Ana Cafum disse...

Tenho que experimentar uma coisinha dessas....

Anónimo disse...

tambem queria experimentar mas nao sei onde comprar :(