sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mas ainda alguém usa isto?!

Tenho uma professora  toda chique que vai toda arranjadinha dar aulas (o que até acho bem!), super maquilhada e bem vestida , mas com uma coisa que a meu ver fica horrível! A senhora é uma loiraça com a pele super branquinha e usa-me todos os dias os lábios com um tom tipo nude que apaga completamente a boca com um super risco castanho ESCURO a delinear os lábios! Ai acho que fica mesmo mal...Tenho pena de não ter conseguido uma foto na net que ilustra-se como deve ser, mas imaginem a cor do lápis usado na menina aqui de baixo (mas ainda mais escuro), numa pessoa super clara e digam-me se acham que fica bem! Dos piores desastres de maquilhagem que já vi! Depois de ver isto, a minha querida amiga I. sai-se com esta:

-Mas nunca ninguém disse à senhora que lápis preto se usava nos olhos e não nos lábios?!

3 comentários:

Mia disse...

estranho o.O

Cidade do Pecado disse...

Eu por acaso já vi mais que uma pessoa com um tom claro de batom e depois um lápis bem escuro a delinear. Escusado será dizer que abomino.

Catarina disse...

Pois há gostos não é...mas ela ao menos pinta os labios ou deixa só o risco?
*