segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Andanças de fim-de-semana e blá blá blá

Boa noite belezas :) Este fim-de-semana passou a correr, estive super ocupada e quase não estive com os meus pais e hoje lá foi dia de vir embora! Na sexta feira quando cheguei tinha a encomenda da Lojinha da Janina à espera para abrir, que foi para casa dos meus pais, e adorei os produtos que ela me mandou! Já utilizei um deles, e já tenho quase tudo pronto para fazer review, vou editar assim que tiver um tempito :)
Outra coisa, fiquei super feliz porque 3 pessoas me disseram este fim-de-semana que estou mais elegante!Yeiii *.*  E quando me fui pesar confirmou-se, 2 kilinhos a menos! Já me sinto motivada para continuar a "dieta" e não fazer asneiras :)

Aqui ficam umas fotitas do meu fim-de-semana:



Os produtinhos que recebi da Lojinha da Janina! Um duo de sombras lindo da Elf e um gloss também da Elf! Uma amostrinha de BB cream que estou morta por testar! Review próxima :)
(Falta aqui a máscara chinesa para os pontos negros que já usei e esqueci-me de fotografar!)










As ondinhas que fiz no cabelo com o ferro de cabelo que falei aqui.













Saudades do Tobias :)








O mais recente episódio de Gossip Girl :)









Momento de limpeza do nariz com a mami :) (Nesta foto pareço gigante, credo! Estava um pouco à frente da minha mãe e ficou assim xD)






Agora vou estudar um bocadinho ao som do CD da Adele :)
E o vosso fim-de-semana,como foi?
Uma boa semana para todas *
Beijo!

2 comentários:

Liliana Pinto disse...

passa no meu blog querida...Tenho uma TAG para ti

http://pandoradivulga.blogspot.com/2011/10/tag-as-10-coisas-que-mais-gostamos.html


beijinhos

Anónimo disse...

deve ter sido um óptimo fim de semana! Bons produtos! :D