sexta-feira, 2 de setembro de 2011

De partida :) Algarve!

Olá belezas :) Hoje foi um dia agitado, arrumar tudo e tal. Hoje também é o dia que começo a "odiar" (coitadinha da senhora) a minha esteticista que pela não sei quanta vez reclamou por não ter as unhas dos pés e das mãos de uma cor igual  e que a depilar-me com cera a ferver me queimou e arrancou pele e tudo! Grrrr! Lá vou eu amanhã encher-me de protector 50+! Enfim,agora já tenho as malitas feitas e vim despedir-me das minhas seguidoras lindas, aproveitando para mostrar o que vou levar de maquilhagem na minha necessaire:


 Ora aqui está a "mala da ferramenta" como diz o meu papi lol

De sombras levo a paleta para morenas da L'oreal, 2 quartetos da Essence, a paleta Sun Club também da Essence e o meu primmer da Babor.


 Levo também o khol da Bourjois, um lápis duplo da Avon, a caneta de eyeliner da Essence, o eyeliner liquido e 3 máscaras também da Essence. E o curvex :)


De blush/bronzer levo estes dois da Essence e a Powder Pop da Benefit.

 Lábios (a minha parte favorita :p) o baton vermelho e o rosa que não tem número da basic, o fig e pure nude da nyx, o frosted da Essence.
2 glosses da colecção "stay all day" e o efeito 3D da bourjois. E depois o meu hidratante favorito e o protector solar.

Para a cara levo estas duas bases que misturo para obter a minha cor de agora (Bourjois Healthy Mix & Stay Matte da Rimmel London), o corrector da Essence (meu favorito de sempre!), o pó solto "true match" da L'oreal e o iluminador da Sephora (que não vale grande coisa mas é o único que tenho).
 E as ferramentas :)









Sinceramente até acho que levo demais , não me parece que me vá maquilhar muito por lá, a não ser que vá jantar fora ou sair à noite, mas nunca se sabe o que vamos precisar :p
Por isso minhas queridas, até daqui a uma semaninha, espero que tenham saudades minhas (:p) e muitos beijinhos para todas!

Next stop:

:)

7 comentários:

Daniela Alves disse...

Boas férias, lindaaa :)
gosto de tudo o que vais levar e os batons e a necessaire da Minnie são lindoos! Beijinhoo*

Path* disse...

Boas férias

Devaneios de Uma Loira disse...

boas férias querida!

Cidade do Pecado disse...

Eu levo sempre imensas coisas, mas acabo sempre por não usar nem metade :$

Jo disse...

Vais carregada ;) Boas férias!

Unknown disse...

Boas férias.

Ana Cafum disse...

Quando vamos (pelo menos eu) de férias levamos sempre maquilhagem a mais que acabamos por não usar....PArece sempre que vai falatar quando fazemos as malas e na hora H não usamos metade...