terça-feira, 27 de setembro de 2011

Blá blá blá e novo cantinho!

Olá a todas! Esta semana já começaram as aulas e já estou de volta a Coimbra, mas a minha escola é tão bem organizada que em dois dias, já me mudaram de turma 3 vezes, e como a confusão era muita, hoje e amanhã não vão haver aulas (eheheh) :p Ontem fui assistir a uma praxes e os caloiros ainda são mais sensíveis que nós o ano passado, estavam todos aflitos, coitadinhos! Bem, mas o que vos venho mostrar hoje é como organizei a maquilhagem que trouxe de casa e como é o meu quarto aqui. O meu quarto ainda não tem tudo,e ainda tenciono mudar algumas coisas, mas depois mostro!
No início o quarto tinha 2 secretárias, e tinha pensado numa delas fazer o meu cantinho de maquilhagem, mas o quarto já é tão pequeno e isso ainda ia roubar-lhe mais espaço, por isso, tive de colocar tudo numa estante. Vamos ver?








E a maquilhagem teve que ficar aqui...









Um dia quando for grande, ainda vou ter uma destas:

















Quem não quer?;)

3 comentários:

Sofia Araújo disse...

O teu cantinho ficou acolhedor :)

Marisa Silva disse...

Lindo :)
xoxo

ig disse...

aii, o teu cantinho está tão giro!! tens imensa sorte em ter um quarto simples, o meu tem mobília bastante antiga, alcatifa verde e cortinas e paredes amarelas... limita-me um bcdo a decoração, mas eu vou conseguir :P