segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Voltar a comprar? Nem pensar! #1

Olá meninas! Não tenho tido grande imaginação para posts mas hoje lembrei-me de fazer um sobre algumas coisas que comprei e me arrependi ou não voltaria a comprar! Vamos ver?













 Toalhitas Garnier "Clean Sensitive" - Comprei estas toalhitas porque os meus olhos são muito sensíveis e ficam irritados quando tiro a maquilhagem e estas toalhitas têm uma espécie de espuma para que (supostamente) não seja preciso "esfregar" na pele. O que posso dizer? São uma grande porcaria! Porque é preciso esfregar, esfregar e esfregar para sair alguma coisa!
Condicionador "My Label"- Este condicionador é da marca que o Continente lançou e tem produtos super baratos e experimentei este que custou 1,49 ou assim alguma coisa! Ele promete reparar e dar brilho ao cabelo... Durante o banho ele até desembaraça o cabelo, mas acho que ainda o deixa mais baço do que ele já estava! Não gostei.












Já tinha ouvido gente a dizer bem e mal da maquilhagem da Claire's mas eu, ou tenho muito azar, ou então vou ter que concordar com as pessoas que dizem que não é de qualidade!

"Bronzing Pearls, Claire's" - Tentei usa-las alguns dias mas desisti. Estas pérolas quase não têm cor, é quase só brilho! Até tentei fazer swatch mas não dá para ver quase nada, só o brilho! Não valeram os 4 ou 5 euros que dei por elas!

"Paleta tons neutros, Claire's"  - Achei as sombras desta paleta super bonitas, e diferentes então comprei. Elas não são péssimas, mas boas também não são...São pouco pigmentadas e não duram quase nada nos olhos. Algumas na swatch até parecem mais pigmentadas do que realmente são, deve ser do flash!




















 "Verniz "Le Petit Cliché" - Meiga" - Os vernizes da Cliché a mim duram pouco nas mãos (mas vá, custam 1euro!) mas este é um abuso! É a terceira vez que pinto, e no dia a seguir a pintar, quando tomo banho ou lavo a louça começa logo a lascar e não são bocaditos de verniz , é logo metade da unha! Não percebo!

"Baton(s) da Essence" - São dos produtos que menos gosto da Essence e este baton especialmente (Glam Girl) nos meus lábios dá um pouco de cor mas o resto é brilho...e sai num instante! 

"Corrector da Essence"(não sei se tem nome especifico porque está apagado na embalagem) - Dá muito pouca cobertura, embora seja muito fácil de utilizar. 

"Pincel de blush da Primark" - Acho super fofinho e macio mas não agarra muito pó! Mas está quase perdoado por ser tão giro! :)

E vocês, têm algum destes? Concordam/discordam?
Beijinho*

ps- Não se esqueçam de participar no sorteio :)

2 comentários:

Jo disse...

Não tenho nenhum dos produtos que mostraste, mas gosto sempre deste género de post.

Cinderellin disse...

Não foste tu que tiveste azar com os produtos da claire's, ele não prestam mesmo x) Então os vernizes é para esquecer.