sábado, 20 de agosto de 2011

"Utensílios" de cozinha adaptados à maquilhagem

Hoje fui a uma loja tipo loja dos 300 com a minha mãe e via coisas e comecei logo a inventar utilidades para elas :p Aqui vão umas ideias para organizações de maquilhagem/bijuteria:

 Comprei umas divisórias para o meu gaveteiro da maquilhagem, cada um custou 0,75 cêntimos.
Comprei um copo roxinho de plástico e comprei as pedrinhas rosa, mas com as pedrinhas não cabiam todos os pinceis no copo roxo, então coloquei os pinceis de olhos num frasquinho antigo de doce. ;) O copo custou 0,50 e as pedrinhas 1,75.







Este objecto é daqueles para pendurar canecas na cozinha, tem 4 bracinhos onde coloquei algumas pulseiras, brincos e anéis...infelizmente não deu para tudo, mas fica engraçado e consigo ver melhor as coisas, porque por vezes não uso porque nem me lembro que tenho algumas coisas...Custou 1,75.







Com um pouco de imaginação e pouco dinheiro até se fazem umas organizações interessantes :p O que acharam?
Beijos*

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei !eu também sou assim, eu ainda hei de por na net o que fiz , mas por exemplo pequei num frasco de compota , e fiz aquela "cobertura " tipo cupcake em silicone , e guardo la os meus batons de cieiro. na semana passada comprei uma espécie de jarras vermelhas e bem largas e pedrinhas , numa pus todas as minhas canetas , na outra os pincéis!

Unknown disse...

na c&a da rua sta catarina ainda havia mais um ! estou parva com o preço! ser um euro cada, mas do tipo ,era so coisas boas entendes. custavam tudo mais de 5 euros e tava tuuudo a um euro! trouxe mais um anel mas esse quero vender.

Daniela Alves disse...

também ando em mudanças no meu cantinho da maquilhagem e da bijuteria e adorei as dicas =) as pedrinhas dao um super fofo ao copo!

Fashion Sisters disse...

Adorei as ideias! dão cá um jeitaço :D


http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

Ana Cafum disse...

Boa ideia...