terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sobre o sorteio

Meninas, estive a confirmar as participações no sorteio e para já tenho 9 participações inválidas por vários motivos:
- Divulgaram no facebook e têm perfil privado e eu (dei-me ao trabalho) pedi amizade e não aceitaram, e se não vejo que vocês divulgam, não posso aceitar;
- Dizem que divulgaram mas não está lá nada;
- Participaram mais que uma vez;
- E o mais engraçado, mandaram-me um link de divulgação que nem era do sorteio, e ainda estive à procura pois podia-se ter enganado no link, mas não estava lá nada sobre o sorteio, então não pude contabilizar.

MENINAS QUE TÊM PERFIL PRIVADO NO FACEBOOK E QUE RECEBERAM UM PEDIDO DE AMIZADE MEU,ACEITEM PARA PODER VER A DIVULGAÇÃO OU SERÃO TAMBÉM DESCLASSIFICADAS.

Qualquer dúvida, disponham!

Sem comentários: