sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desabafo sobre o Youtube

Hoje à noite estive a ver alguns vídeos de algumas das gurus americanas que acompanho (juicystar07 e DulceCandy87) e fiquei horrorizada com o quanto elas são criticadas e julgadas...há mesmo pessoas que se dão ao trabalho de fazer vídeos a dizer que são burras porque pronunciaram uma palavra mal, que fizeram operações plásticas, que usam nomes falsos, que são pagas e dão falsas opiniões sobre os produtos etc etc
As pessoas às vezes esquecem-se que estas e todas as outras youtubers perdem tempo dos seus dias, da sua vida para falar/ensinar coisas a "desconhecidos"! E é tão fácil escrever um comentário mesquinho, ou fazer vídeos anónimos (e outros não) para as "destruir", só não percebo é como é que pessoas que apontam o dedo a outras por serem desonestas fazem coisas destas!
Eu, pessoalmente adoro a Dulce Candy, acho-a super querida e adoro os vídeos dela, assim como a sua personalidade. E há uma rapariguinha no youtube que faz um vídeo resposta a quase todos os vídeos dela a gozar com a pronúncia da rapariga e coisas do género e a acusá-la de ser uma riquinha mimada que não faz nada da vida, quando um dos trabalhos dela é ser militar e já esteve em missões no Iraque e tudo! Pelo amor de Deus, e arranjarem uma vida, não? 
Ainda bem que em Portugal não há coisas destas! Enfim...foi só um desabafo!

1 comentário:

Unknown disse...

sabes o que sao essas pessoas? Pessoas sem mais nada do que fazer e invejosas!