quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Comprinhas que fiz em Lisboa *

Olá meninas :) Hoje venho então mostrar-vos o que comprei nestes dias que estive em Lisboa.
Na terça fui com a minha irmã dar uma voltinha pela Baixa Lisboeta e comer um belo geladinho no Santini (apaixonei-me!eheheh) e fomos até a H&M,Blanco e a uma sephora que há lá nos armazéns do Chiado. Depois ontem fomos ao Dolce Vita Tejo.Não comprei muitas coisas, só coisas que estava a precisar.



 Na H&M comprei 2 pinceis, um de aplicar sombra gordinho (1,95) e o smokey eyes brush (2,95), comprei um hidratante corporal de baunilha e maçã (2,95). Na Parfois comprei 2 pares de brincos , são dois lacinhos e umas rodinhas com flores (1,99). Na Blanco comprei esta carteira azul que há muito precisava (11,90) e um iluminador na Sephora (4 euros).


 Zoom dos pinceis e iluminador.

Na primark comprei:
-Uma carteira de "palha" (como se chama?lol) - 4eur
-Uma necessaire da Minnie- 4eur
-Cuecas de bikini - 2 eur
-Bandolete daquelas com arame- 2eur
-Kabuki- 2 eur







Comprei também um conjunto de 2 soutiens e 2 cuecas por 2euros!! E são de boa qualidade! Tive pena de não haver sandálias para o meu número...a minha irmã comprou duas bem giras...mas eu com pezinho36/37 não encontrei nada :p

Observações: Fiquei bastante desiludida com a sephora, eu sei que os saldos já estavam no fim , mas a venderem glosses com etiquetas "TESTER" e ainda por cima a meio, não me pareceu muito correcto. 

4 comentários:

Unknown disse...

Ai esse mal dos tamanhos pequenos tb me atinge , eu que tenho pé de princesa , o meu 35/36 :D .
Querida esse iluminador da sephora era saldos??
http://coisasdanadya.blogspot.com/
passa no meu blog

Unknown disse...

Ai eu ando atras dos macarons Ha tanto tanto tempo que quando os vi tive que os experimentar :P
desculpa o que vou dizer mas vou começar a fazer campanha ao meu blog , nao me queres seguir ? xD

Unknown disse...

é mesmo como eu escrvi no blog o de limão é optmi , sabes aquele sabor mesmo fresco do limão? Pronto é igual :D querida mas continua a nao aparecer? :S

Jo disse...

Boas compras ;) Essa parte de baixo do biquini é muito gira mesmo