terça-feira, 9 de agosto de 2011

Baton para cada tipo de lábios?

Olá meninas :) Andei a fazer alguma pesquisa, porque me deparei com um "problema". Andava há imenso tempo para comprar um baton vermelho para experimentar, então comprei aquele da basic que mostrei aqui, e pus nos lábios e fiquei um bocado na dúvida...eu tenho os lábios bastante carnudinhos e olhei para os espelho com o baton vermelho e só se viam lábios, se é que me entendem! Lol Também poderá ser porque não estou habituada a usar batons com muita cor, ou talvez o tom de vermelho seja muito vivo , mas fiquei naquela tipo gosto e não gosto. Então, estive a procurar aqui na net que cor devemos usar segundo o nosso tipo de lábios. E encontrei isto:

Para lábios grossos como os da Angelina, Rihanna ou Megan Fox são aconselháveis tons mais neutros (bege, pêssego, castanho), parecidos com o tom de pele e sem muito brilho, pois isso vai aumentar ainda mais o tamanho da boca.




 Para lábios finos é recomendado o uso de gloss e batons com muito brilho, pois o brilho e as cores dão vida e criam a ilusão de lábios mais grossos!













Ora bem, segundo isto, o vermelho realmente, não ficaria bem...mas também já vimos a Megan Fox e a Angelina Jolie com baton vermelho...E vocês, "regem-se" por esta "regra", ou nem por isso?
Beijinhos*

1 comentário:

Cidade do Pecado disse...

Essa regra é apenas aplicável em algumas situações. Acho que o facto de uma cor nos ficar bem ou não também depende de outros factores: tom de pele, tom do cabelo, formato da cara, maquilhagem dos olhos, sei lá, tanta coisa.
Eu por exemplo tenho lábios finos e acho que fico estranha de batom vermelho