segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nova trend edition "50's girls reloaded" da Essence

Olá meninas! Estava a passear no site da Essence e a nova trend edition deles encheu-me os olhos? curiosas?:) Está nas bancas no mês de Julho!


Esta colecção, inspirada nos anos 50, traz até nós um estilo "marinho" super fofo.










Produtos da colecção :


 "As novas sombras duo oferecem um estilo marinho perfeito. 3 combinações de cores super expressivas e de textura cremosa criam nos teus olhos um mar sem fim e deixam os corações dos marinheiros a bater mais rápido. disponível em: 01 i’m a marine girl, 02 you’re a heartbreaker e 03 come on board captain."


" Lábios adoráveis! estejas acenando na ponte de comando ou 'navegando' em terra – lábios vivos e brilhantes fazem parte do verdadeiro look dos anos 50. os cremosos batons da '50’s girls reloaded' oferecem alta coloração e garantem uma aparência fabulosa, onde quer que vás! disponível em: 01 back to the 50’s e 02 i’m sailing."


 " marinheiras - atenção! está na hora de estender o telescópio e procurar o homem certo! porque vais conseguir derreter-lhe o coração com este novo lápis… disponível em: 01 you’re a heartbreaker, 02 i’m a marine girl e 03 love me tender."

 " Como um marinheiro pertence ao seu barco, este pincel pertence às novas sombras. duplamente prático, permite uma aplicação suave e precisa - para um verdadeiro estilo marinho 50’s! aplica a sombra de olhos com o pincel mais largo e usa o mais estreito para misturar as cores."

" A toda a velocidade! este pó translúcido é adequado para todos os tipos de pele e dá à tua pele uma aparência radiante e mate! a sua textura especial praticamente derrete-se com o tom da tua pele e melhora o seu aspecto. desta forma, o teu estilo 50’s irá resistir à mais forte tempestade! disponível em 01 ahoy!."



" vernizes 50’s girls reloaded! estes vernizes são indispensáveis a qualquer marinheira que queira chegar a capitã! com uma fórmula de longa duração e efeitos deslumbrantes, estes vernizes irão causar sensação a bordo! então, força - iça a âncora e pinta as tuas unhas! disponível em: 01 ahoy!, 02 back to the 50’s, 03 i’m a marine girl, 04 love me tender e 05 you’re a heartbreaker."






O que acharam? As embalagens são tão fofas *.* Eu adorei mesmo esta colecção quero muito os batons, pincel e o pó translúcido! E vocês? Vão atacar nela? :p

4 comentários:

M. ♥ disse...

Olá, olá :)
Reparei que és minha seguidora no Blog :) Queria só avisar que mudei de link e agora é este: http://brillancedelavie.blogspot.com/
Beijocaas ^^

Joana Carvalho disse...

ja somos duas :P malditas bolhas x)

Joana disse...

Parece que promete! Será que já está nas Well's? Tenho que lá dar um pulinho!

Sara Sousa disse...

O teu blog está awesome :) estou a seguir*