sexta-feira, 17 de junho de 2011

Review base "Stay all day" da Essence

Olá meninas :) Hoje venho falar-vos da base que comprei há umas semanas da Essence, a Stay all day. Ora bem, porque é que eu comprei esta base?Comprei esta base porque queria uma base baratinha(3,99E) para usar mais no dia-a-dia, e porque a de mousse ficou muito clara para o meu tom de agora.

O que diz a marca:
"Esta nova base de longa duração garante uma aparência macia e sedosa durante todo o dia. a delicada textura permite uma aplicação simples e equilibrada. a base apresenta-se com um dispensador, para fornecer a dosagem certa e para que possas criar um look inigualável. disponível em diversos tons."


A minha opinião: Já vi várias reviews de pessoas que não gostaram desta base por terem pele oleosa e ficarem brilhantes....Mas eu tenho pele normal com tendência a ficar seca e adoro esta base! Não sou (infelizmente :( eheh) daquelas pessoas que já experimentou muitas marcas de bases,mas já experimentei maybeline,bourjois,rimme,oriflame etc e digo-vos que esta base me encheu as medidas e foi da que gostei mais até agora. Prefiro-a à minha Bourjois Healthy Mix que custou o quádruplo! E gosto tanto dela porquê? Ela dura mesmo TODO o dia, fiquei mesmo impressionada...E a pele fica com uma textura super suave e uniforme, e cheira super bem! Ela tem uma cobertura média-alta na minha opinião, não é propriamente uma base muito "leve", mas noto que se não puser corrector nas minhas manchas e olheiras e só colocar a base, quase não se notam.  Tem doseador, que faz com que não se desperdice e espalha-se muito bem pela cara, pois é bastante fluida e gosto mais do efeito quando a aplico com os dedos e não com o pincel.  Não podia ter ficado mais contente com esta aquisição, já para não falar que tem esta qualidade e custa apenas 4E e traz 30 ml...o que é que uma pessoa pode pedir mais?? ;)
Não se esqueçam que esta é apenas a minha opinião :)


E vocês, tem esta base? Qual é a vossa experiência com ela?
Beijinhos*

7 comentários:

Kim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana disse...

Uau nunca experimentei. Normalmente uso maybelline. Mas a minha pele tem tendencia a ficar oleosa! :\

Kim disse...

Também tenho essa base, mas nao gosto muito dela, pq tenho a pele mista e a minha testa tende a ficar muito oleosa com essa base:/ Gosto muito da base em mousse da Essence! E os preços tambem são excelentes, pela qualidade dos produtos :P

Beijinho*

ID disse...

Joana - Pois, pelo que já ouvi, não é muito recomendada para peles oleosas :s

Kim- Pois...Também gosto muito da mousse! Exacto, vale a pena pela relação qualidade-preço :)

Jo disse...

Nunca experimentei, mas tenho a pele oleosa e portanto talvez não seja a mais indicada. Obrigada pela review porque não sabia mesmo esse pormenor, e estava inclusivamente a pensar testá-la ;)

Unknown disse...

Obrigada pela review! Como tenho a pele com tendência a oleosa já sei que se calhar não é a mais indicada...

Küss***

Li Menina Mulher disse...

Eu encomendei agr mais uns produtinhos, vamos la ver o q vem..

=)pedi a 20 tenho pele clara espero q seja a mais apropriada

Bjinhoo