quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hoje estou furiosa!

Olá meninas! Eu sei que este post não tem nada que ver com beleza, mas tinha de "desabafar"! Hoje o dia já não me estava a correr nada bem, quando recebo a informação que o meu querido professor de anatomia decidiu antecipar a frequência marcada para quinta feira, dia 13 para a próxima sexta-feira, para uma semana em que já tinha frequência na segunda e quarta e de cadeiras super difíceis e sabem o porquê?? Porque só agora é que reparou (estando o exame e a frequência da cadeira marcadas desde o início do semestre) que a frequência era 5 dias antes do exame para quem não passasse por frequência e que isso era muito pouco tempo para corrigir as frequências!!! Só me apetecia dizer : "E SÓ PENSOU NISSO AGORA???!" . Conclusão, de certeza que já não vou conseguir fazer as cadeiras todas por frequência, e vou passar o resto de Julho a estudar para os exames que são no final do mês, quando podia estar despachada da escola dia 13! Ai que raiva ! Estudante sofre,não é?-.-

Beijinhos!E bom fim-de-semana, já que o meu vai ser a queimar pestanas!

3 comentários:

Kim disse...

Vida de universitário não é facil... Este sabado tenho exame, mas a preguiça é tantaaa :P Bom estudo que eu tambem vou tentar estudar **

Carla disse...

Se sofre!!! eu tenho exames a todas as cadeiras e não há frequências!!!

ana s. disse...

É mesmo. Tal com a Carla, também tenho exames a todas as cadeiras.. ainda me faltam 4 exames (3 deles ao Sábado) e só fico despachada dia 16 :| bah!
***