segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novas aquisições # Beleza & Maquilhagem

Olá queridas :) Estas compritas eram as que eu vos queria mostrar já há alguns dias...então um dia fui à Schlecker, passei também na farmácia e foi isto que comprei :

 












Gel de limpeza "Rilanja Care" ,para peles normais - Ora bem, estava para comprar o da Nivea , mas decidi dar uma oportunidade a este e custou 2,49 euros!!!!

Longlasting lipgloss "Stay with me" da Essence- É na cor 02 my favorite milkshake , é um rosinha/coral super bonito! Quanto à duração, nada de especial. Custou 2,49.

Verniz da Emilly- É na cor "Fresh Mint" , é aquele azul/ verde que se usa muito e foi super barato, 0,99 ! Ainda não experimentei.

Depois, passei na Farmácia mais antiga lá da territa e encontrei algo que há tanto tempo procurava! O creme Benamôr, trouxe a bisnaga mais pequena, para ver como reagia na minha pele e custou 5,70 .


Comprei ainda um baton da Oriflame da linha Very Me, custou 3,5 mas o papelinho que diz a cor saiu, e não sei qual é o número :s mas é rosinha a fugir para o coral. Fica super bonito nos lábios!


E foi isto meninas , se quiserem informação/review de algum produto, basta dizer :)
Beijinhos*

Sem comentários: