segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais usados/ favoritos de Abril

Olá minhas queridas :) Hoje venho-vos mostrar as coisas que mais usei este mês no que diz respeito a maquilhagem/ beleza.


 


1 - Pó solto mineral "true match" da L´oréal. Este menino é o meu melhor amigo! Apesar de detestar o seu frasco porque não dá jeito nenhum mesmo, faz um trabalho espectacular...Só costumo usar isto no dia-a-dia, e dá uma cobertura ligeira sem precisar de usar base! Se quiserem saber mais, fiz uma review dele aqui .

2- É o blush 2 em 1 da Essence. É o que tenho usado também quase diariamente, como sou moreninha, este tom fica melhor com o meu tom de pele :)

3- Já toda a gente conhece, o belo do corrector 3 em 1 da Essence também que já está quase no fim e que é muito usadinho! Perfeito para algumas das manchinhas vermelhas que tenho ao lado do nariz! Adoro!

4- Este produto foi-me oferecido pela minha esteticista e chama-se "Eye Shadow Base" e é da Babor (alguém conhece esta marca?) e uso-o como diz o nome, como base para as sombras e elas ficam muito mais "vivas" e brilhantes e como tem uma tonalidade da cor da pele, já não necessito de usar corrector na pálpebra de cima.

5- A base em mousse da Essence. Ora bem, eu não tenho muitas imperfeições e a maioria dos dias nem uso base, porque acho que é um bocado "desperdício" (vá, chamem.me tolinha), quando na verdade não necessito de tanta cobertura assim...Mas nos dias em que lá capricho e ponho base tenho usado esta e gosto bastante!

6- Máscara Lash Mania da Essence . ADOROOOOOOOO esta máscara, dá mesmo imenso volume às minhas pestanas, então quando passo 2 ou 3 camadas ficam mesmo enormes. É das que mais gostei até agora.

7 - Na imagem não dá para ver muito bem mas é o Khôl & Contour da Bourjois. É um lápis preto normal mas que dura imenso tempo (na caixa diz até 16h) na minha linha de água, é de longe o melhor lápis que tive até hoje.

8 - Lipgloss "Effet 3D Max " da Bourjois. Também já fiz review sobre ele, e é o gloss perfeito. Adapta-se à maioria dos batôns, dura muito tempo nos lábios e dá um efeito maximizante. gosto,gosto, gosto! E sabe beeeeeeeem :p

9- Ora como eu ainda sou muito novinha neste mundo da maquilhagem, ainda não tenho "muita coragem" para usar cores muito fortes nos lábios, de modo que o que mais tenho usado é o Frosted da Essence, que não é grande coisa em termos de duração, mas é o que a carteira pôde comprar .

10- Ilusão da Cliché. Não sei porquê este mês pintei as unhas umas 2 ou 3 vezes com este verniz, coisa que não é muito natural em mim, usar as unhas com tons claros...mas pronto, apeteceu.me :)


11- A minha água termal da La Roche-Posay que nos dias de calor muito me refrescou, adoro!


E vocês têm algum destes produtos? 
XOXO

2 comentários:

Sofy disse...

olha eu tambem usava esse da bourjoirs e amava!!! mas desde k descobri o meu avon superschok redi-me e abandonei o da bourjois!!!
exprimenta k vais amar! beijinhos

Unknown disse...

Belas escolhas!
Vou averiguar essa base em mousse...

Küss***