quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coisas que acontecem só a mim! #1

Ora bem, eu sou uma pessoa muuuuuuito distraída mesmo, daquelas pessoas que nunca lê as letras pequeninas, e às vezes nem as grandes ;) Há alguns meses andava a usar o creme hidratante para bebés da Corine de Farme porque no Inverno fico com a pele super seca e faço alergias muito facilmente, e este creme é hipoalergénico e costumava usá-lo como hidratante à noite. Quando fui comprar o segundo pacote, como sempre, não li a embalagem -.- E comecei a usá-lo e senti-o mesmo muito espesso e deixava-me a cara super branca, tipo quando se põe protector solar e pensei " Que raio, será que mudaram alguma coisa no creme?" , mas em vez de ler a embalagem para ver se havia algo diferente, não, continuei a usar. Passado mais ao menos um mês, tinha uma amiga lá em casa ela começou a mexer nos meus cremes e perguntou: "Ouve lá, para que tens creme de muda de fraldas?" e aí se fez o click ahahahah Sim, andei a por durante um mês CREME DE MUDA DE FRALDAS DOS BEBÉS NA CARA! Onde é que já se viu??? ahahah





Mas lembrei-me disso hoje porque lhe achei um bom uso, como faço alergias à cera quente, tenho que fazer a depilação facial com cera fria e costumo ficar toda vermelha durante um dia ou dois, e experimentei usar esse creme depois e não é que resultou super bem? ;)


E a vocês, já aconteceram coisas destas? :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Que fofo seu blog, adorei o post! Você escreve muito bem! Sou brasileira e adoro o protugues de portugal e lindo! Bem bonito ouvir e ler!Virei seguidora.
Beijos
http://costurasemfio.blogspot.com/

ana s. disse...

LOOOOL que despistada :p pelo menos conseguiste encontrar-lhe uso e não ficaste com uma embalagem de creme sem uso.
***