quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Problema com manicure

Olá meninas :) Hoje venho pedir-vos conselhos! Então, eu adoro pintar as unhas! Adoro, adoro, adorooooooooo lol e tenho carradas de vernizes, mas sempre que pinto as unhas tenho um problema, ficam sempre com marcas! De cabelos, de ter apoiado a mão em alguma coisa, mas ficam sempre "estragadas" . Pensava que era porque as pintava à noite e depois ia para a cama, mas mesmo que as pinte de manhã, na manhã seguinte acordo sempre com elas assim :( Já as sequei com secador, utilizo óleo secante e mesmo assim nada :( Alguém conhece algum produto, ou algum truque para ajudar nisto? Ajudem-me pleaseee!

4 comentários:

Kim disse...

Olá :)
Também tenho o mesmo problema... E tambem nao sei como resolver x) Normalmente pinto as unhas uma hora e meia ou duas antes de me deitar, mas pensava que não era tempo suficiente. Hoje comprei um verniz da Essence que é "Essence color & go quick drying nail polish", a ver se porta-se bem :)

Beijinhos

ID disse...

Eu também tenho um da Essence que seca em 1segundo, é o que la diz :p mas é a mesma coisa :/ Depois diz-me como é esse :) e obrigada pelo comentário e por te tornares minha seguidora! :)

Kim disse...

Hello :) Já experimentei aquele verniz da Essence, e... Ter posto ou não nas unhas, é a mesma coisa. Não secou nada de jeito, e tenho as unhas cheias de marcas --'

**

JRnails disse...

Olá :)
Experimenta utilizar o Spray secante da Dikla.
Eu costumo usar em mim e nas minhas clientes e tem dado resultado :)

beijinhos,

JRnails

jrnails.blogspot.com