sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Room Tour ♥

Boa noite minhas queridas :) Hoje venho mostrar-vos o meu quartinho novo! Como sabem, eu estou a viver num quarto alugado durante a semana e este ano decidi mostrar-vos porque consegui ficar num apartamento excelente, por um bom preço e estou muito contente com o meu espacinho!







O meu cantinho da beleza :)


E pronto, era só isto. Quem estuda fora sabe bem como é encontrar-mos quartos decentes a um bom preço...e tendo em conta o cubículo do meu quarto anterior, estou completamente satisfeita com este! Podia ter uma camita maior e tal, mas pronto, não me posso queixar! E estou apaixonada pela minha parede menta e pela capa de edredon do Ikea! :) E vocês, que cores preferem para os vossos quartos?


Have a nice weekend ♥

6 comentários:

Mara Oliveira disse...

O meu quarto tem a parede azul alcool e a colcha rosa choque... Dito assim pode parecer um bocado chocante, mas juro que a visão é mais bonita ahah..
Gostei do quarto beijinho*
http://sosweetsopink.blogspot.pt

Unknown disse...

Ahahah :D eu acho que fazes muito bem está mesmo excelente :D
O meu quarto ainda é mais pequenino que esse, mas tenho a casita toda remodelada e a um bom preço, e situa-se num dos melhores sitios da cidade pelo menons para mim é :b
Concordo plenamente contigo, por vezes temos que ouvir muitas historias e ver muito quartos a preços completamente absurdos para aceitarmos aquilo que depois temos.
O meu quarto e pequenino mas para mim esta otimo, acho que prefiro ter um quarto pequenino e bom de que um grande e a cair de podre ou sem cama com o colchao no chao, como já ouvi muitas historias...

beijinho
Adriana S'

Isaa disse...

Eu acho que está muito giro :)

Alexandra Santos disse...

Por acaso o quarto está muito porreiro, comparado a quartos que colegas meus tiveram :D
Gostei bastante até sofazinho tem ^.^

Bixuuuuuuuuss
************

Ser Mulher é Fantástico disse...

gostei mt :D

bjokass

Eman El- Sherkawy disse...

ِشركة نقل عفش بحائل
شركة نقل عفش بالقصيم
شركة نقل عفش بالباحة
شركة نقل عفش بينبع
دينا نقل عفش بابها
نقل الاثاث بالمدينة المنورة